logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 500m² · 1 quarto · 2 vagas

venda R$ 8.500.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

BR-101, km 434, km 434, Mangaratiba, Rio De Janeiro

Mapa
  • 500 m² tot.
  • 500 m² útil
  • 2 banheiros
  • 2 vagas
  • 1 quarto
  • 5 suítes

Casa à venda - em Mangaratiba

Mobiliado.

Magnífica casa com 2 pavimentos + terceiro andar técnico, composta por:

Andar térreo: sala e cozinha integrados(com a opção de separar com uma bela porta moderna de correr) Integração total do interior com exterior, a casa possui grandes vidros para uma excelente ventilação e iluminação natural com a paisagem incrível do condomínio, possibilitando que o proprietário viva uma experiência de contato com a natureza mesmo estando dentro de casa. A casa conta com um pé direito de 24metros quadrados com quase 7metros de altura, que transmite mais ainda a sensação de integração e liberdade.
Suite térrea com banheiro , sendo essencial nas atuais residencias do mercado, para atender necessidades e dar mais conforto ao dia a dia.
Área externa com gourmet completo com sauna, banheiro externo, hidro e piscina com vista para o canal do condominio. Piscina aquecida, perfeita para as noites.
Álem de uma grande área de gramado livre onde pode ser feito campinho de futebol, parquinho para crianças ou jardim.
O andar térreo também conta com dependência de empregada completa (quarto+banheiro para funcionários) e uma boa despensa e área de serviços.

Segundo andar : Suite master com uma bela varanda voltada para área de lazer, closet e banheiro equipado com banheira.
3 suites confortáveis com visão para a fachada principal da rua.


Dados do imóvel :



A casa possui uma área total construída de 500m² e aproximadamente

​

Térreo: total de 336m²

sendo 220 m² de área fechada

112m² de área construída externa aberta

​

Primeiro pavimento: 164 m²

​​Cobertura : laje de 185m² com área técnica para caixa d´agua e boiller

5 suites + 1 (empregada)

​Cisterna + Aquecimento da piscina



Materiais e acabamentos

A casa possui uma leitura minimalista em tons naturais atemporais e versáteis que caem bem qualquer estilo de móvel que for colocado.

As cores são escalas de cinza, tons de madeira e pedras. Todos remetendo a natureza.

Porcelanato 1,20x1,20 em todos os quartos, sala, cozinha e gourmet.

A escolha dos acabamentos e revestimentos é de alto padrão, adquiridos no Casa Shopping.

As fachadas da casa, são todas com acabamento em serralheria de alumínio madeirado, excelente material, resistente as intempéries e manutenção praticamente inexistente.

Entrega da Casa:

Itens entregues : casa toda revestida com porcelanatos, todas bancadas instaladas, torneiras, chuveiros, sanitários, portas de vidro e portas internas, guarda-corpo escada e mezanino, paineis de aluminio conforme projeto 3D, rodapés, porta de correr da cozinha, cascata, churrasqueira, iluminação. Para orçamento da marcenaria e móveis soltos, clique no link no inicio da página.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Rio De Janeiro
  • Mangaratiba
  • Casa 3042032093
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade