Casa · 515m² · 7 quartos · 8 vagas
Condomínio Terras de São José, 103, Condomínio Terras de São José, Itu
Casa à venda em Itu, Condomínio Terras de São José, com 7 suítes, com 515.29 m²
Em um terreno amplo de 3.000 m² e com 515,29 m² de área construída, esta propriedade encanta pelo conforto, funcionalidade e excelente infraestrutura para viver e receber com sofisticação.
A casa principal foi cuidadosamente planejada para proporcionar integração e aconchego.
Conta com duas salas de estar amplas, com lareira, além de sala de TV, criando ambientes acolhedores para todas as ocasiões.
A cozinha é espaçosa, muito bem equipada e rica em armários, com duas bancadas de pias — sendo uma com cuba dupla — vista para a piscina e balcão para refeições rápidas.
Dispõe ainda de ampla despensa e lavanderia funcional, mantendo a organização do dia a dia.
Na área íntima, são 5 suítes confortáveis, todas com closet, sendo duas delas com banheira, oferecendo ainda mais privacidade e bem-estar.
A propriedade conta também com uma charmosa casa de hóspedes, composta por sala envidraçada voltada para o verde e duas suítes completas com portas-balcão direcionadas para a piscina — ideal para receber familiares e amigos com total conforto.
• Espaço gourmet com churrasqueira, anexo à cozinha
• Piscina com toboágua