logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 1000m² · 4 quartos

venda R$ 2.499.000

das Gaivotas, Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis

Mapa
  • 1000 m² tot.
  • 4 quartos
  • 1 suíte

Casa à venda - em Ingleses do Rio Vermelho

CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO NOS INGLESES - FLORIANÓPOLIS

Se você busca exclusividade, conforto e segurança para sua família, esta residência é uma excelente oportunidade.

Localizada em um condomínio fechado nos Ingleses, a casa possui arquitetura moderna, ambientes amplos e excelente aproveitamento da iluminação natural, proporcionando bem-estar e praticidade em todos os espaços.

O imóvel conta com 4 suítes espaçosas, garantindo privacidade e conforto para toda a família. As áreas sociais foram planejadas para integrar convivência e funcionalidade, criando ambientes acolhedores para o dia a dia e para receber convidados.

Na área externa, os moradores desfrutam de uma agradável piscina e de um espaço gourmet com churrasqueira, ideal para momentos de lazer e confraternização.

A residência dispõe ainda de 3 vagas de garagem e está inserida em um condomínio que oferece infraestrutura completa, com áreas de convivência, espaços de lazer, áreas verdes e sistema de segurança, proporcionando tranquilidade e qualidade de vida aos moradores.

A localização é outro grande diferencial, com fácil acesso às praias da região, supermercados, escolas, restaurantes, farmácias e demais serviços essenciais.

Um imóvel que reúne conforto, sofisticação e a tranquilidade de viver em um dos bairros mais valorizados do norte da Ilha.

Agende sua visita e descubra tudo o que esta casa especial tem a oferecer. Muito bem localizado.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?

Quer saber como é morar em Ingleses do Rio Vermelho

Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.

  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Santa Catarina
  • Florianópolis
  • Ingleses do Rio Vermelho
  • Casa 3038255350
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Estrada Dário Manoel Cardoso

      • Rodovia João Gualberto Soares

      • Rua Luiz Elias Daux

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade