logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 1700m² · 3 quartos

venda R$ 2.200.000
IPTU R$ 350
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Itália, Carapicuíba, São Paulo

Mapa
  • 1700 m² tot.
  • 3 quartos
  • 1 suíte

Casa à venda - em Carapicuíba

Localizada na Granja Viana, no condomínio Euroville, Km 23 da Raposo Tavares, esta linda e espaçosa residência em condomínio fechado oferece acabamento impecável e está rodeada por uma maravilhosa área verde. Ao entrar, você encontra um elegante hall de entrada e um escritório amplo com armários planejados que otimizam o espaço.

A casa possui 3 quartos, todos suítes com armários, sendo a suíte máster o destaque, que conta com closet, acesso à varanda e excelente incidência de sol, garantindo conforto e privacidade. Os banheiros são bem distribuídos, com acabamentos de qualidade e funcionalidade.

A área social oferece uma sala para três ambientes, integrada a uma varanda, quase no mesmo nível da área íntima, com poucos degraus que facilitam o acesso e garantem a separação entre os ambientes. O salão de festas é amplo, equipado com banheiro e bar de alvenaria, ideal para receber amigos e familiares. A garagem é ampla e coberta, proporcionando segurança e conforto.

Esta residência é perfeita para quem busca requinte, conforto e qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas da Granja Viana.
(RA)
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Carapicuíba
  • Casa 3046879169
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade