logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 603m² · 5 quartos · 6 vagas

venda R$ 2.400.000
IPTU R$ 10

Rua Francisco Machado , 165 Curitiba / PR, Campina do Siqueira, Curitiba

Mapa
  • 603 m² tot.
  • 603 m² útil
  • 6 banheiros
  • 6 vagas
  • 5 quartos
  • 3 suítes
  • 20 anos

Casa à Venda em Campina do Siqueira, Curitiba | 5 Quartos, 6 Vagas e Lareiras

**Casa à venda em Campina do Siqueira, Curitiba, com 5 quartos, suíte master, 6 vagas de garagem e excelente espaço para toda a família.**
Se você procura uma **casa ampla, aconchegante e bem localizada em Curitiba**, esta residência em **Campina do Siqueira** merece sua atenção. Localizada em uma **rua sem saída**, com guarita na esquina e ambiente tranquilo e reservado, o imóvel proporciona a sensação de morar em um condomínio, mas com a privacidade e a liberdade de uma casa exclusiva.
A residência foi planejada para oferecer **conforto, amplitude e ambientes ideais para convivência**, com salas espaçosas, acabamentos diferenciados e excelente iluminação e ventilação natural.
### Ambientes sociais
No interior, a casa conta com **salas aconchegantes e amplas**, proporcionando diferentes possibilidades de ambientes para estar, receber familiares e amigos.
A sala principal possui **lareira, piso em madeira maciça e teto rebaixado em gesso**, criando uma atmosfera elegante e acolhedora. No piso superior, outra sala com **lareira e piso em porcelanato** oferece ainda mais espaço para convivência.
A **copa possui uma excelente varanda**, favorecendo a entrada de luz natural e a ventilação do ambiente. A cozinha é ampla e funcional, acompanhada de **despensa**, oferecendo praticidade para o dia a dia.
### 5 quartos e suíte master
A área íntima oferece **5 quartos**, proporcionando conforto e privacidade para famílias maiores.
A **suíte master** é um dos grandes destaques da residência e conta com:
* Closet; * Banheiro com hidromassagem; * Roupeiro; * Excelente espaço e privacidade.
Os outros **4 quartos são demi-suítes**, oferecendo uma configuração ideal para acomodar filhos, familiares ou receber convidados com conforto.
### Espaço de lazer e convivência
No piso inferior, a casa oferece um **amplo salão de festas com churrasqueira**, perfeito para confraternizações, aniversários e encontros com familiares e amigos.
O espaço ainda conta com **jardim e uma terceira lareira**, criando um ambiente agradável e acolhedor para aproveitar diferentes momentos durante o ano.
### 6 vagas de garagem
Para quem precisa de espaço para veículos, a residência oferece **6 vagas de garagem**, sendo:
* 4 vagas cobertas;
* 2 vagas descobertas.
Um diferencial importante para famílias que possuem vários veículos ou recebem convidados com frequência.
### Localização estratégica em Curitiba
A casa está localizada em **Campina do Siqueira**, uma das regiões mais práticas de Curitiba para quem deseja morar em um bairro residencial e, ao mesmo tempo, ter fácil acesso a diferentes pontos da cidade.
A localização permite proximidade com **Batel, Centro de Curitiba e importantes vias de acesso**, facilitando a rotina de quem precisa se deslocar para trabalho, escolas, comércio e serviços.
**Principais diferenciais do imóvel:**
5 quartos, Suíte master com closet e hidromassagem, 4 demi-suítes, 6 vagas de garagem, 4 vagas cobertas + 2 descobertas
,Salão de festas, Churrasqueira, Jardim, Lareiras, Sala com piso em madeira maciça, Teto rebaixado em gesso, Copa com varanda, Cozinha ampla com despensa, Rua sem saída, Guarita na esquina, Ambiente tranquilo e reservado
Próxima ao Batel e ao Centro de Curitiba
**Uma excelente oportunidade para quem busca uma casa espaçosa, confortável e reservada em uma localização estratégica de Curitiba.**
Entre em contato e **agende sua visita**. Conheça pessoalmente todos os ambientes e descubra por que esta casa pode ser o novo endereço da sua família.
**Agende sua visita com um especialista da LOPES INOVA.**
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Paraná
  • Curitiba
  • Campina do Siqueira
  • Casa à Venda em Campina do Siqueira, Curitiba | 5 Quartos, 6 Vagas e Lareiras
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Gérson da Graça

      • Rua Francisco Machado

      • Rua Emílio de Almeida Tôrres

      • Rua Valentin Harkot

      • Rua Hildebrando Cordeiro

      • Rua Kalil Elias Warde

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade