logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 400m² · 5 quartos · 4 vagas

venda R$ 2.499.000
Condomínio R$ 350
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Panamá, 390, Albuquerque, Teresópolis

Mapa
  • 400 m² tot.
  • 400 m² útil
  • 8 banheiros
  • 4 vagas
  • 5 quartos
  • 5 suítes
  • 3 anos

Casa à venda - em Albuquerque

ACEITO PERMUTA - IMOVEL ZONA SUL, BARRA DA TIJUCA , RECREIO ...
= DIRETO COM O PROPRIETARIO = FAZEMOS PARCERIA....

Excepcional Casa Triplex no estilo Moderno / Contemporâneo – 5 Suítes + 2 quartos externos de apoio com banheiro / deposito - Relaxe com toda a família nesta acomodação tranquila a 20 minutos do centro de Teresópolis dentro de um condomínio fechado com segurança 24h. - Imóvel construído em um terreno de 324m2, com 360m2 de área construída - Alto padrão, num dos melhores condomínios da serra de Teresópolis (VALE DAS ESTRELAS). Residência pronta para morar / alugar:

= 1ºPiso – Superior : Porta em madeira maciça de primeira linha com fechadura digital, mais 4 quartos/suítes independentes com vista estonteante para o Vale das Estrelas e a “Mulher de Pedra “, apoiados por varandas, totalmente construídas em porcelanato de altíssima qualidade, e metais europeus de primeira linha. Quartos com toda a infraestrutura de moveis e armários em marcenaria exclusiva. Banheiros com pias esculpidas em granitos de ótima procedência, e louças de marca de primeira linha.

- 2ºPiso – Inferior : 1 quarto/suíte independente com vista para a natureza e para a piscina, totalmente construída em porcelanato de altíssima qualidade, e metais europeus de primeira linha. Quarto também possui toda a infraestrutura de moveis e armário em marcenaria exclusiva. Banheiro com pia esculpida em granitos de ótima procedência, e louças de marca de primeira linha. Conta também com Sala em 3 ambientes – O primeiro com Lareira em porcelanato / sofá cama de 2.90m, segundo com mesa de jantar em madeira rustica exclusiva para até 8 pessoas, e o terceiro ambiente com grande ilha esculpida em granito italiano. Parte que pode perfeitamente ser integrada a área gourmet, que conta com forno de pizza e churrasqueira construída em porcelanato rustico. Cozinha com torneiras gourmet importadas, armários de marcenaria de ótima qualidade, forno elétrico e a gás, e pias em granito esculpido. Todo o piso foi confeccionado em porcelanato fosco retificado. Possui também um lavanderia completa com piso de porcelanato novo, com tanque, e maquina lavar digital.

- 3ºPiso – Inferior : Area com amplo salão de jogos / recreação. Possui TAMBEM mais 2 quartos/suítes e 1 deposito independentes também com vista para a natureza, totalmente construída em porcelanato de altíssima qualidade, e metais europeus de primeira linha. Quarto também possui toda a infraestrutura de moveis e armário em marcenaria exclusiva. A residência possui casa de máquinas com cisterna de 4.500 litros, e outra casa para equipamentos do controle de piscina e hidromassagem.

Toda a residência acompanha projeto de iluminação em LED, escada em cimento queimado com granito na cor cinza e guarda corpo em metal com corda de aço inox.

Mario Andre Prioste
– CRECI - RJ No. 0 9 1 . 9 2 7
– m a r i o @ n e o a g e n c y . c o m . b r
Fone : ( 2 1 ) 9 9 9 7 2 0 1 4 0
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Rio De Janeiro
  • Teresópolis
  • Albuquerque
  • Casa à venda - em Albuquerque
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Comprar casas na Estrada do Suspiro na Albuquerque, Teresópolis

      • Comprar casas na Estrada Antônio Carvalho Ventura na Albuquerque, Teresópolis

      • Comprar casas na Rua Argentina na Albuquerque, Teresópolis

      • Comprar casas na Rua Panamá na Albuquerque, Teresópolis

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade