Comercial · 339m² · 6 quartos · 3 vagas
venda
R$ 1.250.000
IPTU R$ 517
Rua Orlando Fagnani, 511, Nova Campinas, Campinas
Casa à venda e para alugar em Campinas, Nova Campinas, com 6 quartos, com 339 m²
Casa comercial para venda no bairro Nova Campinas. Casa com 1 recepção, 1 lavado, 1 copa e 3 salas no térreo sendo uma com banheiro privativo. Parte superior com 3 salas, sendo uma com banheiro privativo, um hall e 1 banheiro. No fundo da casa existe um galpão utilizado como depósito. Cassia Adala Soluções Imobiliárias.
Os valores e a disponibilidade dos produtos estão sujeitos a alterações e dependem da confirmação dos proprietários. Por essa razão, recomendamos que todos os valores e informações sejam confirmados junto ao nossos corretores especialistas. Cassia Adala Soluções Imobiliárias!
Quer saber como é morar em Nova Campinas
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.