Casa · 120m² · 3 quartos · 2 vagas
Rua João Rodrigues da Silva, 66, Conjunto Habitacional Bueno Franco, Betim
CASA À VENDA COM BARRACÃO INDIVIDUAL – BUENO FRANCO | BETIM/MG
CASA À VENDA COM BARRACÃO INDIVIDUAL – BUENO FRANCO | BETIM/MG
Excelente oportunidade para investidores!
Imóvel localizado no bairro Bueno Franco, em Betim/MG, com uma casa principal e um barracão individual, oferecendo ótimo potencial para investimento e geração de renda.
CASA PRINCIPAL
- 02 quartos;
- Sala;
- Cozinha;
- Banheiro;
- Varanda;
- Área gourmet.
BARRACÃO INDIVIDUAL
- 01 quarto;
- Sala ampla;
- Banheiro;
- Lavanderia.
Não aceita financiamento.
Localização:
- Bairro Bueno Franco – Betim/MG
O imóvel é antigo e necessita de reforma, sendo uma excelente opção para quem busca adquirir um imóvel com potencial de valorização, reformar e posteriormente obter renda com locação.
Oportunidade para investidores que procuram um imóvel com potencial de reforma, valorização e renda!
Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Não perca mais tempo e entre em contato com Diego Alves Imóveis, juntos encontraremos o lar ideal para você e sua família.
O valor e disponibilidade do imóvel estão sujeitos a alterações, favor entrar em contato com nossos consultores de venda para ver a disponibilidade do mesmo e valores.