logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 260m² · 4 quartos · 4 vagas

venda R$ 3.300.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Av. Planalto do Brasil, Centro, Arujá

Mapa
  • 300 m² tot.
  • 260 m² útil
  • 5 banheiros
  • 4 vagas
  • 4 quartos
  • 4 suítes
  • Breve Lançamento

Casa à Venda com 4 Suítes no Condomínio Reserva Arujá, Arujá/SP

**Oportunidade Imperdível: Casa à Venda em Condomínio no Centro de Arujá-SP**

Apresentamos uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida e conforto. Esta casa em condomínio, localizada no bairro Centro de Arujá-SP, dispõe de 4 dormitórios, todos suítes, e 5 banheiros, totalizando 260m² de área construída. A residência conta com diversas comodidades, incluindo aquecimento a gás, calefação e fechadura digital, proporcionando segurança e bem-estar.

Para momentos de lazer, a casa oferece uma área de churrasqueira e um espaço gourmet, ideal para reuniões com familiares e amigos. A piscina e o playground são atrativos que enriquecem o dia a dia dos moradores. O condomínio, projeção de uma vida tranquila e segura, dispõe de portaria 24 horas, além de uma brinquedoteca, quadras esportivas, churrasqueira e um salão de festas.

A localização é outro diferencial importante. Estando próximo a bancos, escolas, farmácias, hospitais, padarias e supermercados, a infraestrutura da região garante fácil acesso aos serviços necessários para o cotidiano. A proximidade com rodovias e transporte público também facilita o deslocamento.

Se você está em busca de comprar casa em condomínio no bairro Centro em Arujá-SP, não perca esta oportunidade. Para mais informações e agendamentos de visitas, convidamos você a preencher o formulário de contato em nosso site. Realize o sonho de viver com qualidade, conforto e segurança. Aguardamos seu contato!


Chave do anúncio: 4DpCC7YdLgrOmmCt
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Arujá
  • Centro
  • Casa à Venda com 4 Suítes no Condomínio Reserva Arujá, Arujá/SP
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade