logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 175m² · 2 quartos · 2 vagas

venda R$ 965.000
IPTU R$ 2.305
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Raphael Dias de Sousa 750, Loteamento Ana Carolina II, Valinhos

Mapa
  • 300 m² tot.
  • 175 m² útil
  • 3 banheiros
  • 2 vagas
  • 2 quartos
  • 1 suíte
  • 14 anos

Casa à Venda com 175 m² de Construção em Terreno de 300 m² – Completa e Financiá

Excelente casa à venda em terreno de 300 m², com aproximadamente 175 m² de área construída, oferecendo conforto, funcionalidade e ótimo aproveitamento dos espaços. O imóvel conta com móveis planejados em todos os cômodos, trazendo praticidade e um acabamento de qualidade.
A casa possui dois dormitórios, sendo uma suíte, além de um banheiro social. Dispõe ainda de um escritório que atualmente está montado como um terceiro quarto, atendendo perfeitamente diferentes necessidades da família. A sala conta com lareira, proporcionando um ambiente acolhedor e agradável.
Possui sistema de aquecimento solar, cerca elétrica e portão eletrônico, garantindo economia, segurança e comodidade no dia a dia. A construção tem aproximadamente 14 anos, conforme informado pelo antigo morador, e apresenta ótima conservação.
Na área externa, o imóvel oferece churrasqueira, lavanderia e mais um banheiro de apoio, ideal para momentos de lazer e confraternização.
Documentação em ordem, em nome do proprietário, com possibilidade de financiamento. Uma excelente oportunidade para quem busca uma casa completa, bem estruturada e pronta para morar.
Fale com um de nossos corretores e agende a sua visita!

A LIFER Imóveis oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão sua busca, tanto na venda, quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós venda. Somos especialistas em personalizar soluções. Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada!

LIFER Imóveis o lar que você procura, a experiência que você confia! - 09/06/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Valinhos
  • Loteamento Ana Carolina II
  • Casa à Venda com 175 m² de Construção em Terreno de 300 m² – Completa e Financiá
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade