logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 450m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 1.600.000
IPTU R$ 408
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Avenida Manoel Inácio de Carvalho, Paraibuna, São Paulo

Mapa
  • 470 m² tot.
  • 450 m² útil
  • 4 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 2 suítes

Casa à venda, Caracol, Paraibuna, SP

**Casa à venda no Caracol Paraibuna**

Excelente casa com 450 m² de área útil, construída em um amplo terreno de 470 m², ideal para quem busca espaço, conforto e uma completa estrutura de lazer em uma região tranquila de Paraibuna.

O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, além de 4 banheiros. A sala para 2 ambientes oferece um espaço amplo e aconchegante, perfeito para reunir a família e receber amigos.

A cozinha é funcional e conta com armários, assim como os dormitórios, banheiros e área de serviço, proporcionando organização e praticidade no dia a dia. O imóvel também dispõe de ar-condicionado, sacada, varanda e aceita pets.

A área externa é um dos grandes destaques da propriedade, contando com piscina, churrasqueira e espaço gourmet, criando um ambiente perfeito para momentos de lazer e confraternização com familiares e amigos.

A casa possui 2 vagas de garagem cobertas, garantindo comodidade e segurança para os moradores.

O acabamento em piso porcelanato proporciona sofisticação, resistência e facilidade na manutenção dos ambientes.

Localizada no Caracol, em Paraibuna, a propriedade oferece um ambiente tranquilo e agradável, sendo uma excelente opção para quem busca qualidade de vida, espaço e conforto.

Uma ótima oportunidade para quem deseja morar ou investir em uma casa ampla, com excelente estrutura de lazer e ambientes pensados para proporcionar momentos especiais com a família.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Paraibuna
  • Casa à venda, Caracol, Paraibuna, SP
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade