Casa · 800m² · 4 quartos · 6 vagas
venda
R$ 3.500.000
IPTU R$ 1.500
Rua Emerson José Moreira al 700, Parque Taquaral, Campinas
Casa à Venda - Alto Taquaral, 4 Quartos, 800 m2
Se você está buscando uma excelente casa para morar, esta é a escolha ideal. Com uma área de 800 metros quadrados, esta residência oferece amplo espaço para toda a família. A casa possui 4 quartos, todos sendo suítes, garantindo privacidade e conforto para os moradores. Com 6 banheiros, ninguém precisa se preocupar com horário para tomar banho ou se arrumar para sair. Além disso, a casa está equipada com uma bela varanda, onde você pode relaxar e desfrutar de momentos de tranquilidade. O quintal é espaçoso, perfeito para receber amigos e familiares, fazer churrascos ou até mesmo ter um espaço para as crianças brincarem. Conta também com 6 vagas de estacionamento, proporcionando segurança e comodidade para quem possui mais de um veículo. Localizada próxima a Faculdade Nazarena do Brasil (FNB), esta casa é uma excelente escolha para quem busca conveniência e proximidade com instituições de ensino. Com um closet em cada suíte, não faltará espaço para organizar suas roupas e acessórios. Não deixe de conhecer este imóvel incrível, que oferece um conjunto completo de comodidades, aliando conforto e praticidade em um só lugar.
As informações, valores e disponibilidade dos imóveis estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Os dados apresentados são fornecidos pelos proprietários, incorporadoras e/ou responsáveis pelos imóveis e serão confirmados no momento do atendimento.
As informações, valores e disponibilidade dos imóveis estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Os dados apresentados são fornecidos pelos proprietários, incorporadoras e/ou responsáveis pelos imóveis e serão confirmados no momento do atendimento.