logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 86m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 445.000

Rua Elionildo Dena, 125, Loteamento Grajaú, Maringá

Mapa
  • 150 m² tot.
  • 86 m² útil
  • 2 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 1 suíte

Casa à Venda | 3 quartos Suíte | Loteamento Grajaú, Maringá

Casa à venda no Loteamento Grajaú, com 3 quartos, sendo 1 suíte, área gourmet com churrasqueira e 2 vagas paralelas. Uma residência com ambientes integrados, acabamento em porcelanato e detalhes pensados para proporcionar praticidade e conforto no dia a dia.

O imóvel possui 86 m² de área construída em um terreno de 150 m², apresentando uma planta funcional que aproveita bem os espaços internos e externos.

Na área íntima são 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 quartos adicionais, configuração que atende famílias que precisam de mais espaço e privacidade.

A residência possui 2 banheiros, ambos já equipados com box, nicho e pia esculpida, detalhes que complementam o acabamento e deixam os ambientes mais prontos para utilização.

A área social conta com sala para dois ambientes, possibilitando organizar espaços distintos para estar e jantar. A cozinha integrada favorece a convivência e proporciona maior conexão entre os ambientes sociais da residência.

Para quem valoriza momentos de lazer em casa, o espaço gourmet é um dos principais diferenciais. A área possui churrasqueira e pia, oferecendo uma estrutura própria para churrascos, refeições e confraternizações com familiares e amigos.

A lavanderia é coberta, proporcionando maior praticidade para as atividades domésticas independentemente das condições climáticas.

O imóvel conta ainda com iluminação em LED e acabamento em porcelanato, características que reforçam a proposta contemporânea da residência.

Na garagem são 2 vagas paralelas, facilitando a entrada e saída dos veículos sem a necessidade de movimentar um carro para acessar o outro. O acesso conta ainda com portão basculante.

Com terreno de 150 m² e 86 m² de construção, esta casa reúne três dormitórios, suíte, cozinha integrada e uma estrutura de lazer com churrasqueira, formando uma configuração interessante para famílias que procuram um imóvel pronto para morar.

Aceita financiamento bancário, mediante análise e aprovação de crédito pela instituição financeira.

📐 Terreno: 150 m²
📐 Área construída: 86 m²
🛏 3 quartos, sendo 1 suíte
🚿 2 banheiros com box, nicho e pia esculpida
🛋 Sala para 2 ambientes
🍽 Cozinha integrada
🔥 Espaço gourmet com churrasqueira e pia
🧺 Lavanderia coberta
🚗 2 vagas paralelas
💡 Iluminação em LED
✨ Acabamento em porcelanato
🚪 Portão basculante
📍 Loteamento Grajaú.

📲 Informações e visitas: (44) .
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Paraná
  • Maringá
  • Loteamento Grajaú
  • Casa à Venda | 3 quartos Suíte | Loteamento Grajaú, Maringá
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade