logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 115m² · 1 quarto

venda R$ 240.000
IPTU R$ 670
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Aladino Selmi,523, Cosmópolis, São Paulo

Mapa
  • 250 m² tot.
  • 115 m² útil
  • 1 banheiro
  • 1 quarto
  • 26 anos

Casa á venda 2 dormitórios

Descubra o seu novo lar na encantadora Casa de Vila, disponível para venda por um ótimo preço! Localizada na movimentada Rua Aladino Selmi, no Parque Dona Esther, Cosmópolis, São Paulo, esta casa charmosa vem com 2 quartos e 1 banheiro, ideal para quem busca um espaço aconchegante e funcional.

Com uma área total de 250m² e uma área construída de 115m², você encontrará uma residência reformada, equipada com eletricidade e registro de água individual, oferecendo o conforto e a praticidade que sua família merece. Além disso, a casa não vem mobiliada, permitindo que você personalize cada detalhe de acordo com o seu gosto.

Entre suas características, destacam-se uma cozinha arejada, quintal espaçoso, garagem para automóveis e vagas para motos. O imóvel, ainda pet friendly, está situado em uma área residencial que oferece tranquilidade sem deixar de lado a conveniência, já que está próximo a escolas, lojas, rodovia, transporte público e à igreja local.

Construída em janeiro de 2000, esta casa se encontra ocupada pelo inquilino, maximizando seu potencial de investimento. Não perca esta oportunidade incrível de viver em um dos bairros mais promissores da região sudeste do Brasil. Venha conhecer e encante-se!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Cosmópolis
  • Casa á venda 2 dormitórios
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade