logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 375m² · 4 quartos · 1 vaga

venda R$ 590.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Cabo Braga, 283, Torres, Rio Grande Do Sul

Mapa
  • 170 m² tot.
  • 375 m² útil
  • 2 banheiros
  • 1 vaga
  • 4 quartos
  • 1 suíte
  • 29 anos

CASA 4 DORMITÓRIOS, IGRA SUL EM TORRES

**Casa Residencial Semimobiliada à Venda no Bairro Igra Sul, Torres/RS**

Esta maravilhosa residência, localizada no tranquilo bairro Igra Sul, em Torres/RS, está disponível para venda e pronta para receber você e sua família. Com 4 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, esta casa oferece o conforto e a praticidade que você procura. Além disso, conta com uma vaga de garagem para garantir a segurança do seu veículo.

Desfrute de momentos especiais com amigos e familiares na área de churrasqueira, no amplo pátio e no aconchegante jardim. O imóvel também possui comodidades como área de serviço, lavanderia, sala de jantar, cozinha grande, quintal, ar condicionado e portão eletrônico, proporcionando praticidade e conforto em cada detalhe.

Localizada em uma região privilegiada, esta casa oferece fácil acesso a serviços, comércios e escolas, garantindo praticidade no dia a dia. Aproveite a oportunidade de viver em um dos melhores bairros de Torres/RS, cercado por natureza e comodidades.

Esta é a sua chance de adquirir um imóvel que une conforto, praticidade e qualidade de vida. Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por esta incrível casa!

Para mais informações, entre em contato conosco. Aguardamos por você para conhecer o seu novo lar!
A Boletto Imóveis atua com excelência no mercado imobiliário, oferecendo atendimento próximo, transparente e orientado a resultados. Com profundo conhecimento local e compromisso com cada cliente, conectamos pessoas às melhores oportunidades, garantindo segurança, agilidade e confiança em todas as etapas da negociação.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Rio Grande Do Sul
  • Torres
  • CASA 4 DORMITÓRIOS, IGRA SUL EM TORRES
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade