Casa · 4 vagas
aluguel
R$ 7.000
IPTU R$ 2.067
Rua Pero Correia al 900, Vila Mariana, São Paulo
Casa 357m3 4 dor 1 suite 4 vagas - Vila Mariana
Maravilhosa casa, completamente reformada com excelente planta, distribuído em quatro dormitórios sendo uma suite, três espaçosas sala, sendo sala de visitas, sala de tv e sala de almoço/jantar, lavabo, uma espaçosa cozinha com excelente claridade e grande janela, área de serviço, um quintal generoso e uma edícula composta por 2 dormitórios menores e 1 banheiro, garantindo funcionalidade adicional para hóspedes,.
Com excelente localização, situado na Rua Pero Correia, com grande variedade de comercio na região a 25 minutos do metro Estação Chácara Klabin.
Com excelente localização, situado na Rua Pero Correia, com grande variedade de comercio na região a 25 minutos do metro Estação Chácara Klabin.
Quer saber como é morar em Vila Mariana
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.