logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 182m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 850.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Claudio da Silva Pinto, 319, Espírito Santo, Porto Alegre

Mapa
  • 184 m² tot.
  • 182 m² útil
  • 3 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 3 suítes
  • 46 anos

Casa 3 Suítes Bairro Guarujá

Casa de alvenaria, único dono, situada à rua Cláudio da Silva Pinto.
Terreno com 150 m2, medindo 5X30. A casa possui 3 pavimentos com altura de 8,80m e ocupação de 66,6% com área total construída de 182,50 m2, sendo o pavimento térreo 82,5, 2º pavimento 61,0 e a cobertura 39,0. A residência possui 3 suítes com closet. A parte térrea tem 1 banheiro, lavabo, sala de estar com lareira, sala de jantar, cozinha planejada com churrasqueira, fogão a lenha, ilha em mármore e um aconchegante espaço gourmet para receber convidados. Entre a cozinha e o salão de festas há um lindo quintal com pergolado e instalações aéreas de jardinagem. No espaço do salão de festa existe acesso a dois depósitos e um 3º está localizado de baixo da escada na área central da casa.
A casa possui portão automático e garagem para dois carros. O segundo pavimento além das duas suítes com closet, na área centrar consta de uma rouparia e espaço home office com excelente iluminação natural. Na cobertura além da suíte com closet funciona a lavanderia que está equipada com junker rinnai (novo) que fornece água quente para todos os cômodos da casa. Há ainda um belo mezanino com o pé direito alto e excelente iluminação. O terraço é amplo com jardinagem diferenciada em grandes vasos, possui também bancos de madeira em toda a sua extensão favorecendo momentos de happy hour para curtir a vista para o Guaíba e o belíssimo pôr do sol. Acima deste piso está localizada a caixa d’água de 1.000 litros. A casa é toda murada e possui cerca elétrica. A rua conta com segurança motorizada 24h. Cabe destacar que o madeirame da casa é todo de madeira de lei, exemplificando, o assoalho é de peróba, aberturas em louro freijó, escadas em grapia. Cabe destacar também a posição solar que é frente norte com isso a casa é mais quentinha no inverno e mais fresquinha no verão.
A casa está localizada numa rua totalmente residencial, rua larga e estruturada está a 2 min do ponto de ônibus e lotação, próxima a várias praças, supermercados, farmácias, posto de combustível, feira orgânica, clubes e do comercio em geral.
Somos uma imobiliária familiar apaixonada pelo que fazemos. Atuamos com venda e aluguel de imóveis de médio e alto padrão na Zona Sul de Porto Alegre, sempre prezando por um atendimento próximo, humano e personalizado.

Nosso compromisso vai além das transações imobiliárias: cuidamos de cada cliente com atenção e carinho, entendendo suas necessidades para oferecer as melhores opções de imóveis. Acreditamos que encontrar um lar ou um investimento ideal é mais do que um negócio – é uma jornada que merece ser conduzida com transparência, profissionalismo e dedicação.

Seja para comprar, vender ou alugar, conte conosco para uma experiência única e acolhedora. Estamos prontos para ajudar você a encontrar o imóvel perfeito!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Rio Grande Do Sul
  • Porto Alegre
  • Espírito Santo
  • Casa 3 Suítes Bairro Guarujá
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Avenida da Serraria

      • Rua Cláudio da Silva Pinto

      • Rua Paulo Derly Strehl

      • Rua Hélio Félix Frey

      • Rua Moacyr Godoy Ilha

      • Rua Olécio Cavedini

      • Rua Giorgio Negroni

      • Rua Ari Peixoto Martins

      • Rua Professor Joaquim Felizardo

    • Pontos de interesse

      • Funerária Zona Sul - Avenida Juca Batista, 1145 - Espírito Santo, Porto Alegre - RS

      • Big Center Festa Loja Bairro Cavalhada - Avenida Juca Batista, 1151 - Espírito Santo, Porto Alegre - RS

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade