logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 199m² · 3 quartos · 1 vaga

venda R$ 1.584.524

Reinaldino Schaffenberg de Quadros 1277, Alto da XV, Curitiba

Mapa
  • 199 m² tot.
  • 199 m² útil
  • 2 banheiros
  • 1 vaga
  • 3 quartos
  • 3 suítes
  • Em construção

Casa 3 suítes à venda no Grand Pallazo III

Casa em condomínio fechado 3 suítes à venda no Grand Pallazo III da Arbo Empreendimentos - 199,4 m² no Cristo Rei/Alto da XV em Curitiba

O Grand Pallazo III, da Arbo Empreendimentos, está localizado na Rua Reinaldino S. de Quadros, 1277, na região do Cristo Rei/Alto da XV, em Curitiba. O condomínio reúne apenas quatro residências independentes, com arquitetura contemporânea e ambientes planejados para valorizar a convivência e a privacidade.

Com 199,4 m² de área privativa, esta casa possui 3 suítes e 1 vaga de garagem. A planta organiza os ambientes sociais, íntimos e de lazer de forma funcional, proporcionando conforto para a rotina familiar.

Sala de estar, sala de jantar e cozinha são integradas no pavimento térreo e se conectam ao garden privativo. Essa disposição amplia a área de convivência e aproxima os ambientes internos do espaço externo.

No pavimento superior estão as três suítes. A suíte master possui closet integrado, sacada exclusiva e banheiro com cubas e duchas duplas. As venezianas automatizadas permitem ajustar a entrada de luz natural.

O ático possui churrasqueira a carvão e terraço gourmet, criando um ambiente para aproveitar os momentos de lazer e receber convidados. A residência também oferece infraestrutura preparada para instalação de spa privativo e ar-condicionado.

Uma casa em condomínio fechado à venda no Cristo Rei/Alto da XV em Curitiba, com 199,4 m², 3 suítes, 1 vaga de garagem, garden privativo e terraço gourmet.

Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.

As imagens utilizadas no anúncio são ilustrativas. Móveis, decoração e paisagismo são sugestões visuais e podem sofrer alterações.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Paraná
  • Curitiba
  • Alto da XV
  • Casa 3 suítes à venda no Grand Pallazo III
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Reinaldino Schaffenberg de Quadros

      • Rua Camões

      • Rua Fernando Amaro

    • Pontos de interesse

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade