logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 100m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 802.094
IPTU R$ 980
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Santa Edwiges, Bela Vista, Dois Irmãos

Mapa
  • 180 m² tot.
  • 100 m² útil
  • 2 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 1 suíte
  • 2 anos

Casa 3 dormitórios Loteamento Sol Poente Dois Irmãos

Localizada no agradável Loteamento Sol Poente, em Dois Irmãos, esta residência oferece uma excelente localização com fácil acesso a comércios, serviços e vias principais da cidade, unindo tranquilidade e praticidade para o seu dia a dia.

O imóvel possui um design moderno e sofisticado, contando com uma ampla sala de estar equipada com lareira, integrada à sala de jantar e à cozinha, onde se destaca a churrasqueira perfeita para receber amigos e garantir total interação nos ambientes sociais. A casa dispõe de 3 dormitórios, sendo um deles suíte com espera para banheira, além de um banheiro social. Os acabamentos e a infraestrutura interna contam com pé-direito maior na sala, rebaixo em gesso em todos os ambientes, piso porcelanato, esperas para água quente e gás central, além de aberturas em alumínio prime. Aliando conforto e sustentabilidade, o projeto conta com esperas para aquecimento solar de água, energia fotovoltaica e tomada para carro elétrico, além de sistema de tratamento de esgoto e efluentes domésticos com caixa separadora absoluta. Na área externa, o imóvel oferece pátio na frente e nos fundos, com amplo espaço nos fundos e infraestrutura de espera para a instalação de piscina, ofurô ou quiosque, complementado por duas vagas de garagem.

O condomínio e a infraestrutura do loteamento completam o pacote de facilidades e bem-estar para toda a família.

Agende sua visita com a Auxiliadora Predial Novo Hamburgo e venha conhecer este excelente imóvel.

? Diferenciais: 3 dormitórios (1 suíte com espera para banheira), design moderno e sofisticado, sala de estar com lareira integrada à cozinha com churrasqueira, pé-direito maior, rebaixo em gesso, piso porcelanato, esperas para aquecimento solar, energia fotovoltaica, carro elétrico e água quente, pátio frente e fundos com espera para piscina/ofurô, e 2 vagas de garagem.
? Facilidades: Aceita financiamento bancário e utilização de FGTS.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Rio Grande Do Sul
  • Dois Irmãos
  • Bela Vista
  • Casa 3 dormitórios Loteamento Sol Poente Dois Irmãos
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade