logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 285m² · 3 quartos · 13 vagas

venda R$ 1.050.000
IPTU R$ 798
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Alameda Costa Rica, 88, Chácaras do Peroba, Jandira

Mapa
  • 285 m² tot.
  • 285 m² útil
  • 3 banheiros
  • 13 vagas
  • 3 quartos
  • 1 suíte

Casa, 3 dormitórios, Chácaras do Peroba, Jandira

Casa, 3 dormitórios, Chácaras do Peroba, Jandira

Destaques:
- Localização em Chácaras do Peroba, Jandira.

Resumo:
Casa em Chácaras do Peroba, Jandira, com localização na Alameda Costa Rica.

Descrição Completa:

1. Imóvel
Reserva do Peroba: um bolsão fechado com controle de acesso e portaria, ao lado da Fazendinha. Fácil acesso para Granja Viana e Est. Fernando Nobre. Ideal para moradia ou casa de campo. Linda propriedade com 5.300 metros de muito verde. Casa principal em estilo rústico, toda em tijolinhos e com ótimo madeiramento. Living integrado para 3 ambientes, com lareira e ampla varanda com vista para mata. Cozinha integrada ao living. Despensa. 3 dormitórios sendo 1 suíte. Banheiros com encanamento em cobre, exposto. Platô intermediário com casa de caseiros ou hóspedes. Platô inferior com edícula gourmet e vestiários para atender a quadra de tênis (saibro). Amplos jardins, muita área verde com charmosa alameda interna e escadarias ligando os diferentes níveis do terreno. Garagem coberta para 3 veículos + pátio com diversas vagas de estacionamento. Água: Poço artesiano Sabesp na porta, falta fazer ligação. Esgoto: fossa. Permuta: NÃO Documentação: falta averbar área construída Financiamento Bancário: após averbação da área construída Imóvel desocupado. Agendar com antecedência. Estado de Conservação: Casa principal ok. Casa caseiro/hóspedes e Casa lazer necessitam pequenos reparos.

3. Localização e região
O endereço fica na Alameda Costa Rica, em Chácaras do Peroba, Jandira.

O Teatro Municipal Luiz Gonzaga, na Rua Rubens Lopes da Silva, é uma referência cultural de Jandira. Na região, o eixo da Estrada Fernando Nobre se relaciona aos bairros residenciais e às ligações com Cotia. O Templo Zu Lai é outro destino regional de visitação e cultura.

Fale conosco e agenda uma visita.

Importante: qualquer formalização de proposta deve ser tratada pelos e-mails oficiais da diretoria, atendimento ou contratos: , , e mesmo contratos enviados pelos mesmos e-mails, nunca trate por whatsapp, celular ou e-mails pessoais, pois podem não ter validade e a imobiliária não terá ciência da negociação, não podendo ajudar a manter a sua segurança.
Este anúncio pode conter erros, alterações, ou não estar mais válido, as informações devem ser confirmadas e considere válido apenas o que for formalizado nos e-mails citados acima. A DAZA Imóveis tem uma estrutura completa jurídica, com avaliação de documentação com compromisso e transparência. Nossos diretores e coordenados estão sempre à disposição.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Jandira
  • Chácaras do Peroba
  • Casa, 3 dormitórios, Chácaras do Peroba, Jandira
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Alameda Costa Rica

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade