logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 130m² · 2 quartos · 2 vagas

venda R$ 900.000
IPTU R$ 390
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

R José Oscar Abreu Sampaio, Jardim Anália Franco, São Paulo

Mapa
  • 113 m² tot.
  • 130 m² útil
  • 3 banheiros
  • 2 vagas
  • 2 quartos

Casa 2 quartos, 130m², 2 vagas no Anália Franco

Casa à venda com 2 dormitórios, quintal, edícula e 2 vagas no Anália Franco

Excelente oportunidade para morar em um dos bairros mais valorizados da Zona Leste de São Paulo. Este sobrado no Anália Franco reúne conforto, funcionalidade e uma localização privilegiada, ideal para quem busca qualidade de vida e fácil acesso a uma infraestrutura completa.

O imóvel conta com 2 dormitórios, sala para dois ambientes, proporcionando um espaço aconchegante para receber a família e amigos, além de cozinha planejada, que oferece praticidade e melhor aproveitamento dos espaços. Nos fundos, a edícula amplia as possibilidades de uso, podendo ser utilizada como escritório, área de apoio, espaço para hóspedes ou lazer.

A casa possui quintal, lavanderia coberta e garagem com capacidade para 2 carros grandes, um diferencial importante para a região.

Localizada em uma das melhores áreas do Anália Franco, está próxima ao Shopping Anália Franco, Parque CERET, supermercados, escolas, padarias, restaurantes, farmácias e uma ampla rede de comércio e serviços. O imóvel também oferece fácil acesso às principais vias da região, proporcionando mobilidade e conveniência no dia a dia.

Com documentação em ordem, esta é uma excelente opção para quem procura uma casa à venda no Anália Franco com 2 dormitórios, cozinha planejada, edícula, quintal e 2 vagas de garagem, seja para morar ou investir.

Agende sua visita e descubra um imóvel com excelente localização, grande potencial de valorização e pronto para receber sua família.
Todas as informações e valores exibidos neste portal são fornecidos pelos proprietários dos imóveis podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte nossos corretores.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Jardim Anália Franco
  • Casa 2 quartos, 130m², 2 vagas no Anália Franco
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade