Casa · 172m² · 2 quartos
Rua Capital Federal - Sumaré, Sumaré, São Paulo
Casa, 2 dormitórios, 172 m², em Sumaré
Casa assobradada contemporânea no Sumaré, na divisa com Perdizes e Pompéia, reformada e pronta para diferentes possibilidades de uso, tanto residencial quanto comercial.
Um imóvel raro para quem busca versatilidade, localização estratégica e uma excelente oportunidade em uma das regiões mais valorizadas da Zona Oeste.
Os ambientes são amplos, bem distribuídos, com ótima iluminação natural e ar-condicionado em todos os espaços, permitindo diferentes configurações para moradia, escritório, clínica, consultório ou coworking.
Além da reforma e da flexibilidade de uso, a proprietária acaba de ajustar ainda mais o valor, tornando esta uma oportunidade diferenciada para quem procura espaço, mobilidade e potencial de valorização na região.
Vale a pena conhecer.