logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 3000m² · 4 quartos · 12 vagas

venda R$ 3.950.000
aluguel R$ 20.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Alameda dos Jambeiros, São Roque, São Paulo

Mapa
  • 3000 m² tot.
  • 5 banheiros
  • 12 vagas
  • 4 quartos
  • 2 suítes
  • 16 anos

CA1907 Casa de Condomínio "4 !São Roque

Descubra o refúgio perfeito nesta deslumbrante casa de condomínio, localizada no prestigiado Patrimônio do Carmo, em São Roque.

Ideal para quem busca uma vida de sofisticação, conforto e segurança, este imóvel impecável oferece uma experiência de moradia sem igual, com amplos espaços e um toque rústico-chique que encanta.


Com uma área total de 3000 m² e 630 m² de área privativa, esta residência seminova (em ótimo estado de conservação) apresenta uma arquitetura elegante e funcional. Seus ambientes são cuidadosamente planejados para proporcionar o máximo de bem-estar, integrando-se harmoniosamente com a natureza exuberante do entorno.
 
No interior, os moradores encontram 4 dormitórios espaçosos, incluindo 2 suítes master com closets, uma delas com uma relaxante hidromassagem. Com um total de 5 banheiros, a privacidade e o conforto são garantidos para toda a família e seus convidados. A casa é entregue totalmente mobiliada com móveis embutidos em madeira de alta qualidade, realçando o estilo rústico e sofisticado.
 
O coração social da casa conta com uma ampla sala de estar integrada à sala de jantar, enriquecida por detalhes em madeira que conferem um aconchego inigualável. A cozinha, equipada com móveis planejados, é um convite à culinária e possui acesso direto à área externa e à despensa. Para momentos de lazer e descontração, a casa dispõe de uma sala íntima com lareira, perfeita para as noites mais frias.
 
A área externa é um verdadeiro paraíso particular. Desfrute de um escritório privativo, uma varanda charmosa com guarda-corpo, jardim de inverno e um extenso jardim gramado com iluminação. Para o entretenimento, a área de lazer é completa com piscina refrescante, churrasqueira, fogão a lenha e forno de pizza, tudo em meio a uma ampla área verde que proporciona tranquilidade e privacidade. Além disso, conta com uma generosa garagem com capacidade para 12 veículos.
 
Esta propriedade oferece não apenas um lar, mas um estilo de vida. O condomínio Patrimônio do Carmo é reconhecido pela sua infraestrutura e segurança, que inclui água, energia, pavimentação, alarme e quadra esportiva, garantindo total comodidade e bem-estar. Não perca a oportunidade de viver em um dos endereços mais cobiçados da região.
 
Agende sua visita e venha se encantar com cada detalhe desta magnífica casa!



Código do Anúncio: 6176_4085



Referência: CA1907



Este imóvel tem as seguintes características:

Básico: Água, Energia, Pavimentação

Destaques: Alarme

Estrutura: Cozinha, Despensa

Lazer: Quadra Esportiva
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Alugar
  • São Paulo
  • São Roque
  • CA1907 Casa de Condomínio "4 !São Roque
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade