logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 250m² · 2 quartos · 2 vagas

venda R$ 5.500.000

Beco dos Coroas, Barra da Lagoa, Florianópolis

Mapa
  • 250 m² tot.
  • 250 m² útil
  • 4 banheiros
  • 2 vagas
  • 2 quartos
  • 2 suítes

BARRA DA LAGOA

Casa à venda na Barra da Lagoa – Frente para a Lagoa

Excelente residência à beira da Lagoa, na Barra da Lagoa, em Florianópolis, com vista privilegiada para as águas e a natureza, em localização especial, próxima à marina.

O imóvel conta com 04 dormitórios, sendo 02 suítes, e 04 banheiros, oferecendo conforto e praticidade para toda a família. Possui ampla cozinha com churrasqueira, forno de pizza, móveis e utensílios, proporcionando um ambiente funcional e ideal para o preparo de refeições e para receber amigos e familiares.

No pavimento superior, dispõe de espaço destinado a home office e um agradável terraço com vista para a Lagoa, perfeito para contemplar a paisagem e aproveitar momentos de tranquilidade.

A arquitetura combina madeira, amplas aberturas e ambientes acolhedores, valorizando a iluminação natural e a integração com as áreas externas.

Na área externa, a propriedade oferece amplo jardim e deck de madeira, criando espaços convidativos para relaxar, desfrutar da natureza e apreciar a vista privilegiada para a Lagoa.

Outro diferencial são os espaços adequados para pessoas idosas, proporcionando mais praticidade, acessibilidade e comodidade no dia a dia.

Uma excelente oportunidade para quem busca amplitude, contato com a natureza e qualidade de vida em um dos cenários mais encantadores de Florianópolis, com o privilégio de morar à beira da Lagoa e próximo à marina.

Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Santa Catarina
  • Florianópolis
  • Barra da Lagoa
  • BARRA DA LAGOA
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rodovia Jornalista Manoel de Menezes

      • Rua Altamiro Barcelos Dutra

      • Servidão Heleodoro João Florindo

      • Rua José Serafim dos Santos

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade