logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 71m² · 2 quartos · 1 vaga

Temporada R$ 800

Conheça a vizinhança do imóvel

Endereço ocultado
O anunciante ocultou o endereço
  • 93 m² tot.
  • 71 m² útil
  • 1 banheiro
  • 1 vaga
  • 2 quartos
  • 1 suíte
  • 5 anos

Apartamento Temporada - Residencial Solar das Laranjeiras

Apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 banheiro social, sala, cozinha, área de serviço, sacada com churrasqueira, super aconchegante!

Localizado no do lado sul da Praia de Palmas, aproximadamente 300 metros do Mar.

Quantidade máxima de pessoas: 6
 
·       Geladeira: Sim
·       Freezer: Não
·       Fogão: Sim
·       Forno elétrico: Sim
·       Forno a gás: Não
·       Micro-ondas: Sim
·       Lava-roupas: Sim
·       Ventilador: Não
·       Ar-condicionado: Sim, 2 quartos e 1 sala
·       Wi-fi: Sim
·       Colchão: Sim, 1 solteiro
·       Sofá cama: Sim
·       Cama de casal: Sim 2
·       Cama de solteiro: Sim 1

RESERVAS:
Para realizar a reserva do imóvel envie uma mensagem informando o código do imóvel, a data de check-in e check-out, a quantidade de pessoas e seu nome. Em nossos whatsapp.

TERMOS E CONDIÇÕES:
·       A praia de Palmas está passando por uma fase de expansão, o crescimento em destaque para o mercado imobiliário e a construção civil, que se observa novas construções ou reformas em quase todas as quadras da praia. Caso os ruídos seja um incômodo, antes de realizar o pagamento, consulte se aos redores do imóvel que você optou está tendo construções.

·       As vagas de garagem são exclusivas e privativas de cada imóvel, destinadas exclusivamente para veículos de passeio, ou seja, as vagas de garagem, em grande maioria não cabem veículos tipo utilitário, SUV ou camionetas. Consulte para evitar inconvenientes.

·       O sinal do wi-fi pode sofrer interferências e a conexão pode ser perdida durante sua estadia. Neste caso, é necessário que a empresa especializada pela internet venha solucionar o problema, o que pode levar até 12 (doze) dias úteis para ser resolvido. Sendo assim, no check-in corre o risco de o locatário não ter acesso ao wi-fi e até o check-out o problema não ter sido resolvido. O locatário não terá direito a reembolso ou desconto pela falta/ interferências na internet, visto que a imobiliária não é técnica/especializada a realizar esse serviço. O sinal do wi-fi também não é suportado para assistir filmes ou para usá-la para trabalho, visto que fica sobrecarregado.

·       O valor apresentado corresponde a diária do imóvel. Além deste valor é cobrado uma taxa única de limpeza por período locado, com finalidade de cobrir o custo da limpeza do espaço. O valor desta taxa altera de acordo com o tamanho do imóvel.  

·       O Imóvel NAO possui roupas de cama, mesa e banho, travesseiros, guarda-sol, cadeiras de praia, bicicletas e redes de descanso.

·       NAO é permitido trazer ar condicionado, colocar motor home, piscina plástica ou barracas no pátio.

·       Deve-se respeitar o número máximo de pessoas permitido no imóvel conforme consta no contrato da locação. Caso esse número seja ultrapassado, será cobrado do inquilino um valor de R$ 500,00 por pessoa e por dia. 


·       Após a realização do pagamento da reserva NAO será mais possível trocar de imóvel ou ser reembolsado do valor já pago ou antecipado, também NAO há reembolso em caso de desistência da locação ou em caso de o inquilino não cumprir com as condições e normas previstas no contrato da locação.

·       Não é permitido realizar eventos que reúnam um número significativo de pessoas (além do número máximo de pessoas permitido no imóvel) que configurem uma festa. Deve-se manter o silêncio evitando assim barulhos/ruídos (como som em alto volume) em qualquer horário do dia durante a estadia no imóvel de forma a perturbar o sossego e tranquilidade dos vizinhos. Tendo em vista que temos regras e leis a serem seguidas para que não cause perturbação de sossego, seja num condomínio, prédio ou casa.
 
Nós da Imobiliária Daniel Carvalho estamos à disposição para atendê-lo e proporcionar a você e sua família uma excelente estadia!


Chave do anúncio: R4opDjuDd3C5Hzv0
Ler descrição completa
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Temporada
  • Santa Catarina
  • Governador Celso Ramos
  • Praia de Palmas
  • Apartamento Temporada - Residencial Solar das Laranjeiras
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade