logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 75m² · 3 quartos · 1 vaga

aluguel R$ 1.450
Condomínio R$ 680

PAUL HARRIS 198, Nossa Senhora de Lourdes, Londrina

Mapa
  • 103 m² tot.
  • 75 m² útil
  • 3 banheiros
  • 1 vaga
  • 3 quartos
  • 1 suíte
  • 33 anos

Apartamento Reformado para Locação no Edifício Residencial Alphaville

Bem-vindo ao seu novo lar no coração do bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Londrina! Este apartamento no prestigiado Edifício Residencial Alphaville oferece conforto, elegância e conveniência.

Características Principais:

Localização Privilegiada: Situado entre a Av. São Joao e Av. Celso Garcia Cid, o Edifício Residencial Alphaville proporciona fácil acesso a escolas, aeroporto, shoppings e demais comodidades locais.

Design Moderno: O apartamento apresenta um design moderno, com a pintura da sala em cimento queimado, proporcionando um ambiente sofisticado e ao mesmo tempo aconchegante. A cozinha com armários foi trocado o piso antigo por cimento queimado e realizado a pintura epoxi dos azulejos.

Espaços Generosos: Com 03 quartos sendo 1 suíte, este imóvel oferece uma sala 02 amibientes para acomodar sua família com conforto e privacidade.

Área de Lazer Completa: Os moradores do Edifício Residencial Alphaville desfrutam de uma área de lazer com uma bela piscina para se refrescar nestes dias de altas temperaturas, salão de festas, proporcionando momentos de relaxamento e convívio social.

Segurança 24 horas: Sua tranquilidade é nossa prioridade. O condomínio conta com segurança 24 horas para garantir a proteção e a paz de espírito de todos os moradores.

Está esperando o que? Agende uma visita ou fale por whatsapp nos botões ao lado, será um prazer atendê-los!!

Este é um convite para vivenciar o melhor em termos de qualidade de vida. Não perca a oportunidade de chamar este lugar de lar. Aguardamos sua visita!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Alugar
  • Paraná
  • Londrina
  • Nossa Senhora de Lourdes
  • Apartamento Reformado para Locação no Edifício Residencial Alphaville
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade