logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 74m² · 3 quartos · 1 vaga

venda R$ 2.100.000
Condomínio R$ 1.608

Conheça a vizinhança do imóvel

Endereço ocultado
O anunciante ocultou o endereço
  • 94 m² tot.
  • 74 m² útil
  • 1 banheiro
  • 1 vaga
  • 3 quartos
  • 2 suítes

Apartamento Porteira Fechada, Mobiliado e Decorado à Beira Mar, Pé na Areia, no Alphaville Guarajuba

Apartamento Porteira Fechada, Mobiliado e Decorado à Beira Mar, Pé na Areia, no Alphaville Guarajuba.

Descubra o extraordinário e luxuoso apartamento à venda no coração da Região Nordeste do Brasil, especificamente em Camaçari, Bahia. Localizado no sofisticado Condomínio Naia Alphaville Guarajuba, dentro do Condomínio Alphaville Guarajuba 2, este imóvel oferece uma oportunidade para quem busca conforto e sofisticação em um ambiente tranquilo e seguro.

Este apartamento de luxo, desocupado e com ótimo preço, dispõe de uma área total de 94 metros quadrados de espaço habitável e uma área construída de 74 metros quadrados. O apartamento possui 9 cômodos, incluindo 3 quartos bem planejados, sendo 2 suítes, 1 banheiro e 2 lavabos, oferecendo espaço e conforto para sua família e amigos.

Desfrute de uma ampla gama de comodidades, como jardim, garagem para 1 carro, e um prédio novo com design moderno e elegantes ambientes integrados. O condomínio garante segurança total com vigilância 24 horas e recepção no edifício. Além disso, os moradores podem usufruir da piscina, espaço fitness, espaço gourmet, salão de festas e playground.

Este imóvel ainda oferece vista privilegiada para o mar, acesso direto à praia, e está localizado em uma rua asfaltada e tranquila, próxima a rodovias e transporte público. Com serviços pay per use e administração eficaz, o condomínio garante uma vida prática e sustentável, com coleta seletiva de lixo e funcionalidades de condomínio inteligente.

Este apartamento é uma excelente oportunidade para aposentadoria, investimento, ou simplesmente para quem deseja viver em uma localização privilegiada à beira-mar, com um clima quente e natural. Não perca essa chance de adquirir um imóvel em um dos locais mais desejados da Bahia.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • Bahia
  • Camaçari
  • Guarajuba
  • Apartamento Porteira Fechada, Mobiliado e Decorado à Beira Mar, Pé na Areia, no Alphaville Guarajuba
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Avenida Humaitá

      • Rua Agulhão

      • Rua Tucunaré

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade