logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 66m² · 3 quartos · 1 vaga

venda R$ 349.990
Condomínio R$ 570
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Avenida Padre Arlindo Vieira 3175 Bloc A Apto 137, Jardim Vergueiro (Sacomã), São Paulo

Mapa
  • 66 m² tot.
  • 66 m² útil
  • 1 banheiro
  • 1 vaga
  • 3 quartos
  • 25 anos

Apartamento para Venda em São Paulo, Jardim Vergueiro (Sacomã), 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga

Descubra o seu novo lar no coração pulsante de São Paulo! Este encantador apartamento, localizado no desejado bairro Jardim Vergueiro (Sacomã), é a combinação perfeita entre conforto e praticidade. Com 66 metros quadrados de área bem distribuída, este imóvel oferece espaço suficiente para acomodar sua família com tranquilidade e estilo. Os tres dormitórios são ideais para criar ambientes personalizados ou até mesmo aquele escritório dos sonhos para trabalhar em casa. O banheiro moderno atende todas as suas necessidades diárias, enquanto a vaga de garagem garante segurança e comodidade para seu veículo.

O Condomínio Paulista Sul é um verdadeiro oásis urbano com uma infraestrutura de lazer que vai conquistar voce desde o primeiro momento. Imagine começar o dia com um treino revigorante na academia, relaxar à beira da piscina após um longo dia ou ainda aproveitar momentos inesquecíveis com amigos e familiares nos salões de festa e jogos. A criançada também tem diversão garantida na piscina infantil! E para completar essa experiencia exclusiva, a sauna proporciona momentos de relaxamento puro. Tudo isso sob a vigilancia constante da portaria 24 horas, garantindo total segurança para voce e sua família.

A localização é simplesmente fantástica! O Jardim Vergueiro oferece uma gama completa de conveniencias ao seu redor: bares, restaurantes, escolas, farmácias e supermercados estão a poucos passos de distancia. Voce terá tudo que precisa ao alcance das mãos sem abrir mão do conforto do lar. Além disso, os móveis planejados otimizam cada cantinho do apartamento, tornando-o ainda mais funcional e acolhedor. Não perca a oportunidade de viver em um lugar onde cada detalhe foi pensado para proporcionar qualidade de vida excepcional. Venha conhecer este apartamento incrível e prepare-se para se apaixonar!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Jardim Vergueiro (Sacomã)
  • Apartamento para Venda em São Paulo, Jardim Vergueiro (Sacomã), 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade