logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 83m² · 2 quartos · 1 vaga

venda R$ 1.190.000

Este imóvel tem: Proprietário direto.

Rua Dorvalino Voltolini, 963, Porto Belo, Santa Catarina

Mapa
  • 83 m² tot.
  • 83 m² útil
  • 1 vaga
  • 2 quartos
  • 1 suíte

Apartamento para Venda em Porto Belo, ., 2 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga

Imagine viver em um espaço onde cada detalhe foi pensado para elevar sua qualidade de vida. Este apartamento de 83 m privativos no Porto Mar Residence chega totalmente mobiliado, traduzindo sofisticação em 2 dormitórios, sendo 1 suíte com armários planejados e banheiro privativo. A sala de estar integrada à cozinha gourmet conta com bancadas em granito e eletrodomésticos de alto padrão, oferecendo um ambiente aconchegante para receber amigos e relaxar após um dia de trabalho. A varanda gourmet, com churrasqueira, amplia as possibilidades de lazer em família, enquanto a iluminação natural realça os acabamentos em porcelanato e as linhas clean da decoração.

Situado em Porto Belo, este imóvel coloca voce a poucos minutos das praias mais bonitas de Santa Catarina. No entorno, encontra-se uma infraestrutura completa: mercados, padarias artesanais, academias e renomadas escolas, tudo acessível a pé ou em curtos trajetos de carro. O bairro combina tranquilidade com oportunidades de entretenimento, graças a restaurantes que valorizam a gastronomia local e quiosques à beira-mar, ideais para contemplar o pôr do sol. A proximidade com vias de acesso facilita deslocamentos para cidades vizinhas, garantindo mobilidade e praticidade no dia a dia.

Mais do que um apartamento, esta unidade oferece um estilo de vida: aconchego, segurança em prédio com portaria 24 h e uma vaga de garagem privativa. É perfeito para quem busca alto padrão e praticidade, sem abrir mão do charme litoraneo. Não perca a chance de conhecer cada detalhe dessa proposta única. Entre em contato hoje mesmo e agende sua visita para se apaixonar por seu próximo endereço!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • Santa Catarina
  • Porto Belo
  • Apartamento para Venda em Porto Belo, ., 2 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade