Apartamento · 60m² · 2 quartos · 2 vagas
Rua José Luiz Camargo Moreira, 202, Mansões Santo Antônio, Campinas
Apartamento para venda em Mansões Santo Antônio de 60.00m² com 2 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
Apartamento 2 Quartos (1 suíte) com 60m² em Condomínio, no bairro Mansões Santo Antônio na cidade de Campinas. Localização privilegiada em uma das regiões mais desejadas de Campinas, sendo valorizada a cada dia por conta de sua infraestrutura que conta com Supermercados, Bancos, Restaurantes, Academias, Padaria, Farmácias. Estrategicamente próximo a importantes vias coletoras de Campinas, como a Avenida Norte e Sul e Orozimbo Maia com fácil acesso à Rodovia Dom Pedro, e faculdades Unicamp e PUCC, está a 5 minutos da Lagoa do Taquaral – principal Parque da Cidade.
O Imóvel: Sala ampla (Sala de Jantar, Sala de Estar), teto rebaixado em gesso com iluminação diferenciada. Cozinha com Armários Planejados, balcão de apoio / passa pratos, Pia em Granito, Revestimento. Área de Serviço / Lavanderia reservada e com armários. Varanda de bom tamanho que lhe proporcionará momentos de descontração e relaxamento. 2 Quartos (1 suíte), com armários planejados. 2 banheiros (Suíte e Social) completos com espelho, Box e Revestimentos. 2 Vagas de Garagem cobertas.
O condomínio oferece áreas comuns planejadas para proporcionar segurança, lazer e comodidade aos moradores: Portaria 24 horas; Piscina; Academia; Salão de festas; Churrasqueira; Playground; Elevadores; Gás encanado; Minimercado; Área verde; Acessibilidade.
ÓTIMA OPORTUNIDADE! Agende sua visita e faça sua proposta, estamos te esperando!
Contate nossos corretores: ****-**** ou ****-****
E-mail: ************
Quer saber como é morar em Mansões Santo Antônio
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.