logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 96m² · 3 quartos

venda R$ 969.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Gentile Pezzoli Santangelo, 205, Jardim Renata, Arujá

Mapa
  • 99 m² tot.
  • 96 m² útil
  • 2 banheiros
  • 3 quartos

Apartamento para venda em Jardim Renata de 96.00m² com 3 Quartos

Código do Imóvel: CM-1 - Imóvel anunciado por RE/MAX Invista Gold - CRECI J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Excelente oportunidade para quem busca um apartamento à venda em condomínio fechado no Jardim Renata, Arujá. Este imóvel de 99m², PIAZZA NAVONA, Arujá, oferece tudo que você precisa para viver com conforto e praticidade. Com 3 quartos espaçosos e 2 banheiros, o apartamento está em boas condições e conta com uma variedade de recursos incríveis, como varanda gourmet, churrasqueira na varanda e muito mais.

A área de lazer do condomínio inclui uma piscina refrescante, quadra poliesportiva, jardim bem cuidado, espaço gourmet e área para eventos, além de aceitar pets. O ambiente é ideal para quem valoriza momentos ao ar livre e diversão com a família. Graças à sua localização estratégica, o imóvel fica perto de escolas, igrejas, lojas, hospital, transporte público, rodovia e até mesmo do aeroporto.

No 9º andar, o apartamento oferece cerâmica nos pisos, cozinha equipada, sala de jantar e um hall de entrada encantador. Com elevador e porta automática, a segurança e acessibilidade estão garantidas. Além disso, a área residencial é conhecida por sua tranquilidade e acesso fácil a praças e parques.

Este é o momento de garantir seu lar em uma das regiões mais desejadas do Sudeste brasileiro. Não perca essa chance de investir em qualidade de vida e bem-estar para você e sua família. Entre em contato e agende sua visita.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • São Paulo
  • Arujá
  • Jardim Renata
  • Apartamento para venda em Jardim Renata de 96.00m² com 3 Quartos
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Diomar Fernandes Negretti

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade