logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 51m² · 2 quartos · 1 vaga

venda R$ 318.593
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

, Jardim Novo Ângulo, Hortolândia

Mapa
  • 51 m² tot.
  • 1 banheiro
  • 1 vaga
  • 2 quartos

Apartamento para Venda em Hortolândia, Jardim Novo Ângulo, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga

Ao lado da ponte estaiada e do novo Paço Municipal de Hortolandia, nasce no Jardim Novo Angulo o RESERVA DO PARQUE, empreendimento em fase de obras, que promete diversos diferenciais em seu projeto, incluindo churrasqueira a gás e fechadura digital em todas as unidades, tomadas USB nos dormitórios e na sala, além de cabeamento subterraneo nas áreas comuns do condomínio, trazendo mais segurança e estética visual.

Com opções de planta de dois dormitórios com 51m e dois dormitórios sendo uma suíte, com 58 m, o layout dos apartamentos é amplo e conta com ambientes bem distribuídos, dois pontos de ar condicionado e varanda gourmet com acesso duplo, tanto pela cozinha quanto pela sala. Há também opções térreas com garden, quintal privativo para quem busca um espaço extra.

O lazer entrega um verdadeiro clube particular para relaxamento e momentos de conexão, com piscina, espaço gourmet, cinema, academia, salão de jogos, quadra esportiva, brinquedoteca, redário e muito mais.

E para facilitar a rotina diária, soluções práticas como car wash, espaço delivery, coworking, pet place, horta e pomar, mini mercado, bicicletário, vagas para carregamento de veículo elétrico e salas funcionais como o beauty care e espaço YouTuber, tornam o condomínio ainda mais completo.

Também nas áreas comuns, placas fotovoltaicas instaladas no alto de cada torre e captação de água da chuva para consumo nas áreas comuns, como jardinagem, reduzirão custos operacionais, gerando sustentabilidade e economia para os moradores.

As vendas estão chegando na reta final, se voce ainda não garantiu o seu novo lar, aproveite enquanto há tempo.

Solicite uma análise de crédito, reserve a sua unidade e tenha gratuidade na documentação. Agende uma visita e saiba mais!
- Observação: : Os valores variam conforme área (m²) das plantas, posição e altura dos andares. Consulte disponibilidade!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • São Paulo
  • Hortolândia
  • Jardim Novo Ângulo
  • Apartamento para Venda em Hortolândia, Jardim Novo Ângulo, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Avenida Osvaldo de Souza

      • Avenida Sabina Baptista De Camargo

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade