logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 82m² · 1 quarto · 1 vaga

venda R$ 1.740.000
Condomínio R$ 1.234
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Jean Peltier 0, Cidade Monções, São Paulo

Mapa
  • 82 m² tot.
  • 82 m² útil
  • 1 banheiro
  • 1 vaga
  • 1 quarto
  • 1 suíte

Apartamento para venda e locação em Brooklin com 1 quarto, sendo 1 suíte , 82m²

Descubra o seu novo lar no coração do Brooklin! Este lindo apartamento está à venda, com 82 metros quadrados de conforto e elegância.

O apartamento esta todo mobiliado com decoração moderna e iluminação projetada em todos os cantos para deixar o ambiente ainda mais agradável. Com 1 quarto espaçoso, com closet e 1 banheiro moderno, este apartamento é ideal para solteiros ou casais. A vista para a ponte estaiada é o charme deste apartamento, trazendo sensação de liberdade que todo mundo procura!

Desfrute de uma cozinha estilo americana toda equipada e bastante estilosa que foi integrada
à sala e ao espaço gourmet, que faz cada refeição se tornar uma experiência prazerosa. o apartamento conta com 1 lavabo dando mais conforto na hora de receber os amigos. O apartamento tem ar condicionado no quarto e na sala, garantindo ainda mais conforto.

O condomínio está repleto de comodidades, incluindo piscina, sauna, sala de massagem, sala de reunião, lavanderia e uma academia bem equipada. A portaria 24 horas e uma vaga de garagem proporcionam tranquilidade e conveniência. E ainda você pode contar com a presença de uma loja no condomínio, que facilita o acesso a compras rápidas.

Construído em 2016, o imóvel reflete modernidade e bom gosto. Localizado no 2º andar, é uma oportunidade única em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo.

Localizado próximo a Berrini, no coração de uma das áreas mais movimentadas e prósperas de São Paulo, você terá fácil acesso a uma ampla variedade de opções de lazer, restaurantes, compras e serviços, tendo uma saída exclusiva para os moradores que dá acesso direto ao WTC e D&D.

Não perca a chance de viver o que há de melhor no Brooklin! Agende uma visita!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Cidade Monções
  • Apartamento para venda e locação em Brooklin com 1 quarto, sendo 1 suíte , 82m²
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade