logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 45m² · 1 quarto · 1 vaga

aluguel R$ 2.316
Condomínio R$ 729

Rua Bueno de Andrade 391, Aclimação, São Paulo

Mapa
  • 45 m² tot.
  • 45 m² útil
  • 1 banheiro
  • 1 vaga
  • 1 quarto

Apartamento para locação no Aclimação com 1 quarto

Descubra seu novo lar no coração da Aclimação!

Apresentamos este encantador apartamento mobiliado, de 1 quarto no Edifício Régis, que combina conforto e praticidade em seus 45 m² bem distribuídos. Localizado em um dos bairros mais charmosos de São Paulo, a Aclimação, este imóvel é ideal para quem busca um estilo de vida moderno e dinâmico.

Ao entrar, você será recebido por um ambiente acolhedor, perfeito para relaxar após um dia agitado. O quarto oferece um espaço intimista, ideal para personalizar do seu jeito, garantindo noites tranquilas de descanso. O banheiro, funcional e bem cuidado, atende a todas as suas necessidades.

O Edifício Régis conta com uma localização privilegiada, cercado por uma variedade de serviços, como: supermercados, restaurantes e opções de lazer. Aproveite a proximidade com o Parque da Aclimação, um ótimo espaço para caminhadas e momentos ao ar livre.

Não perca essa oportunidade de viver em um imóvel que une conforto, localização e praticidade. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar! escubra seu novo lar no coração da Aclimação!

Apresentamos este charmoso apartamento mobiliado de 1 dormitório no Edifício Régis, com 45 m² muito bem distribuídos — perfeito para quem busca conforto, praticidade e um estilo de vida moderno em São Paulo.

Ao entrar, você encontra um ambiente acolhedor e funcional, ideal para relaxar após um dia agitado. O dormitório oferece um espaço intimista e versátil, pronto para ser personalizado ao seu gosto, garantindo noites tranquilas. O banheiro é prático, bem cuidado e atende plenamente às necessidades do dia a dia.

Localizado em uma das regiões mais agradáveis da Aclimação, o Edifício Régis está cercado por uma excelente infraestrutura: supermercados, restaurantes, serviços e diversas opções de lazer. Além disso, a proximidade com o Parque da Aclimação proporciona momentos ao ar livre, perfeitos para caminhadas, exercícios e descanso.

Se você procura um imóvel que una localização privilegiada, conforto e praticidade, esta é a oportunidade ideal.

Agende uma visita e venha conhecer de perto seu novo lar!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Alugar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Aclimação
  • Apartamento para locação no Aclimação com 1 quarto
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Bueno de Andrade

      • Rua Castro Alves

      • Rua Pires da Mota

      • Rua Nilo

    • Pontos de interesse

      • Rancho da Traira - Rua Machado de Assis, 556 - Vila Mariana, São Paulo - SP

      • Braccia - Rua Machado de Assis, 508 - Vila Mariana, São Paulo - SP

      • Boteco do Machado - Rua Machado de Assis, 406 - Vila Mariana, São Paulo - SP

      • Cemitério da Vila Mariana - Avenida Lacerda Franco, 2012 - Vila Mariana, São Paulo - SP

      • Alfreddo Veggani - Rua Dona Inácia Uchôa, 271 - Vila Mariana, São Paulo - SP

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade