Apartamento · 51m² · 2 quartos · 1 vaga
aluguel
R$ 2.400
Condomínio R$ 165
Conheça a vizinhança do imóvel
Endereço ocultado
O anunciante ocultou o endereço
Apartamento para locação na Vila Curuçá, Santo André – 51,14 m²
Apartamento para locação na Vila Curuçá, em Santo André, ideal para quem busca conforto, praticidade e uma excelente localização. Com 51,14 m² de área privativa, o imóvel possui ambientes bem distribuídos e planejados para oferecer funcionalidade no dia a dia.São 2 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando mais privacidade e comodidade aos moradores. A sala integra-se harmoniosamente aos demais ambientes, criando um espaço agradável para convivência. O apartamento conta ainda com elevador no edifício e 1 vaga de garagem, agregando mais conforto e segurança.O condomínio possui baixo custo de manutenção, sendo uma ótima opção para quem deseja economizar sem abrir mão da qualidade de vida. Localizado em uma região valorizada da Vila Curuçá, o imóvel está próximo a comércios, serviços, escolas, supermercados e diversas opções de transporte, facilitando a rotina e garantindo mais conveniência.
Uma excelente oportunidade para morar em um imóvel moderno, acolhedor e bem localizado. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar em Santo André.
Uma excelente oportunidade para morar em um imóvel moderno, acolhedor e bem localizado. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar em Santo André.