logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 38m² · 2 quartos

aluguel R$ 1.700

José Pinheiro Borges, Vila Campanela, São Paulo

Mapa
  • 38 m² tot.
  • 2 quartos

Apartamento para aluguel - no Vila Campanela

Excelente apartamento para alugar na Vila Campanela, localizado no empreendimento Arena Kazzas Itaquera, ao lado do Metrô Itaquera e em frente a Arena Corinthians Itaquera. Com uma área total de 38 m², este imóvel conta com 2 dormitórios, sala, área de serviço e 1 banheiro social, ideal para você que busca conforto e praticidade.

Av. José Pinheiro Borges, 400 (na região da Vila Campanela/Artur Alvim e divisa com Itaquera) tem uma localização estratégica na Zona Leste de São Paulo, ficando a poucos minutos da infraestrutura de transportes e serviços da região.

-Comércio e Serviços: Shopping Metrô Itaquera: Principal polo de compras e serviços da região, com diversas lojas, bancos e praça de alimentação. Centro de Itaquera: Amplo comércio de rua com supermercados, farmácias, agências bancárias e lojas de departamentos.

- Lazer: Arena Corinthians ( Neo Química Arena ), Casa do Corinthians, localizada na Avenida Miguel Ignácio Curi, SESI Cidade AE Carvalho: Oferece atividades esportivas, culturais e de lazer.

- Hospitais e Saúde: Hospital Santa Marcelina um dos maiores complexos de saúde da Zona Leste, Hospital Planalto: Localizado nas proximidades para pronto-atendimento, Hospital Municipal de Itaquera (Prof. Dr. Waldomiro de Paula): Referência de atendimento público na região.

-Transporte: Estações de Metrô e Trem fica muito próximo à Estação Corinthians-Itaquera (Linha 3-Vermelha e Linha 11-Coral) e à Estação Artur Alvim.

Condomínio com lazer completo e Ótima localização, não perca essa oportunidade.

Agende ainda hoje uma visita com um de nossos corretores!!!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Alugar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Vila Campanela
  • Apartamento 3039540017
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade