Apartamento · 35m² · 1 quarto · 1 vaga
Rua Capiberibe, 1700, Portão, Curitiba
Apartamento para aluguel - no Portão
Apartamento para locação – 1 dormitório, 35 m², com sacada e churrasqueira!
Excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade! Este apartamento conta com 35 m² bem distribuídos, com 1 dormitório, sala aconchegante integrada à cozinha, área de serviço e uma charmosa sacada com churrasqueira – ideal para momentos de lazer. O imóvel é bem ensolarado, proporcionando ótima iluminação natural ao longo do dia.
Possui 1 vaga de garagem, garantindo mais comodidade no dia a dia.
O condomínio oferece estrutura com elevador e salão de festas, perfeito para receber amigos e familiares.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Observações:
*Taxa de reserva do imóvel: 30% do valor do aluguel (descontado no primeiro boleto)
Esse valor será devolvido no caso de não aprovado o cadastro.
* Pelos primeiros 30 dias do contrato, serão contabilizados + 25% do valor do aluguel (valor bruto) + taxas. A bonificação será concedida (valor líquido), a partir do 2º mês, para pagamento em dia, (+) as taxas. * Taxas mensais são: seguro Incêndio, IPTU, condomínio, despesas bancárias, FCI de 5% (Fundo de Conservação do imóvel, que será devolvido ao final do contrato de locação ou entrega do imóvel, caso não sejam necessários reparos).
*Informações e valores descritos sujeitos a alteração.
Quer saber como é morar em Portão
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.