logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 30m² · 1 quarto · 1 vaga

aluguel R$ 3.200

Avenida Roberto da Costa Barros, 4929, Coroa do Meio, Aracaju

Mapa
  • 30 m² tot.
  • 30 m² útil
  • 1 banheiro
  • 1 vaga
  • 1 quarto
  • Breve Lançamento

Apartamento para aluguel, 1 quarto, 1 vaga, Coroa do Meio - Aracaju/SE

Viva com praticidade, tecnologia e uma vista privilegiada neste studio mobiliado de aproximadamente 30 m², localizado na Coroa do Meio. Com projeto moderno e excelente aproveitamento dos espaços, o imóvel dispõe de cama de casal, móveis planejados, cozinha equipada, banheiro contemporâneo, ar-condicionado, TV e ampla bancada para trabalho ou estudos. A automação com Google Home, cortina elétrica e retroprojetor proporciona uma experiência inteligente e confortável. O condomínio conta com controle eletrônico de acesso, acessibilidade e 1 vaga de garagem, além de previsão para instalação de academia, minimercado e lavanderia compartilhada. Tudo isso por R$ 3.500 mensais, com todas as taxas inclusas. Uma opção completa, pronta para morar e ideal para quem busca conforto, funcionalidade e praticidade em uma das localizações mais desejadas de Aracaju.
A Valor Imobiliária tem como missão facilitar a concretização de negócios de forma rápida, segura e eficiente, atendendo proprietários, inquilinos, compradores e colaboradores com dedicação e profissionalismo.
Nosso compromisso diário é direcionar recursos e esforços para um atendimento completo, que gere resultados reais e benefícios concretos para nossos clientes e parceiros. Acreditamos que a força de uma empresa se constrói a partir da satisfação das necessidades dos clientes, e é pensando neles que continuamos investindo para aprimorar nossos serviços e expandir nossa presença.
Na Valor, cultivamos uma cultura organizacional sólida, transmitida a cada colaborador, que entende que o atendimento ideal se baseia em quatro pilares fundamentais: Ética, Compromisso, Agilidade e Conhecimento.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Alugar
  • Sergipe
  • Aracaju
  • Coroa do Meio
  • Apartamento para aluguel, 1 quarto, 1 vaga, Coroa do Meio - Aracaju/SE
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade