Apartamento · 140m² · 3 quartos · 3 vagas
Rua Voluntários de Piracicaba,, Alto, Piracicaba
Apartamento para alugar no Condomínio Edifício Delta Club em Piracicaba
Apartamento mobiliado disponível para locação no Condomínio Edifício Delta Club, localizado no bairro Alto, em Piracicaba/SP.
Com 140,00 m² de área privativa, o imóvel conta com sala para 2 ambientes equipada com sofá, rack e puffs, sala de jantar com mesa, lavabo, cozinha com armários, geladeira, fogão, coifa, micro-ondas e máquina de lavar louças. A lavanderia dispõe de armários e máquina de lavar roupas.
A área íntima possui 3 quartos com armários e ar-condicionado, sendo 1 suíte. Dois dos quartos contam com camas de casal. O apartamento também dispõe de sacada gourmet equipada com mesa e cadeiras de madeira.
Localizado no bairro Alto, o condomínio está em uma região com acesso a comércios, restaurantes, serviços e estabelecimentos essenciais.
Se interessou? Entre em contato conosco para saber mais informações e agendar uma visita.
Código:
MPX Imóveis - Imobiliária DIGITAL em Piracicaba!