Apartamento · 89m² · 3 quartos · 2 vagas
Rua Minas Gerais, 26, Cidade Nova II, Indaiatuba
Apartamento para alugar em Indaiatuba, Cidade Nova II, com 3 quartos, com 89 m²
APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO | RESIDENCIAL DAS FLORES – INDAIATUBA
Conforto, praticidade e uma localização estratégica para você e sua família! Conheça este excelente apartamento para locação no Residencial das Flores, em Indaiatuba.
Com 89 m² de área útil, o imóvel oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte, com sacada e ar-condicionado, além de 2 banheiros.
A sala ampla possui sanca de gesso e ar-condicionado, proporcionando um ambiente confortável e agradável. A cozinha conta com armários planejados, os banheiros possuem box instalado e a área de serviço é separada da cozinha, garantindo mais organização e praticidade no dia a dia.
O apartamento ainda dispõe de 2 vagas de garagem laterais.
Um imóvel pensado para quem busca espaço, conforto e praticidade, em um bairro tranquilo e próximo a tudo o que você precisa.
Localizado ao lado da Avenida Conceição, próximo ao Centro Esportivo e a apenas poucos minutos do Mercado Pague Menos, oferecendo fácil acesso a serviços, comércio e demais regiões da cidade.
Gostou desse apartamento? Então não deixe essa oportunidade passar.
Entre em contato e agende sua visita. Venha conhecer seu próximo lar no Residencial das Flores!