logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 108m² · 2 quartos · 2 vagas

venda R$ 800.000
Condomínio R$ 1.152

Travessa Mariz e Barros 2685, Marco, Belém

Mapa
  • 108 m² tot.
  • 108 m² útil
  • 3 banheiros
  • 2 vagas
  • 2 quartos
  • 2 suítes

Apartamento no Ed. Fontana Doro - Marco - Belém/PA

Apartamento localizado no bairro do Marco, em Belém, no Edifício Fontana d'Oro, com 108 m² de área muito bem distribuída, proporcionando ambientes amplos, confortáveis e funcionais. O imóvel apresenta excelente aproveitamento dos espaços e está situado em uma região valorizada, com fácil acesso a serviços, comércios e conveniências.

A área íntima conta com 2 quartos, ambos suítes, sendo uma delas equipada com hidromassagem, proporcionando maior conforto e privacidade. O apartamento possui banheiros bem distribuídos, incluindo lavabo e banheiro de serviço, atendendo de forma prática às áreas íntima, social e de apoio.

A área social dispõe de sala de estar e jantar integradas, formando um ambiente amplo e acolhedor, complementado por sacada que favorece a ventilação natural e proporciona espaço adicional para momentos de descanso e lazer. A integração dos ambientes contribui para uma circulação mais fluida e agradável.

A cozinha é equipada e funcional, com excelente organização dos espaços, sendo complementada por área de serviço. A planta valoriza a praticidade e o conforto, com ambientes bem dimensionados e acabamento de qualidade.

O apartamento conta ainda com 2 vagas de garagem cobertas, oferecendo comodidade e segurança. A combinação entre 108 m² de área, localização privilegiada no bairro do Marco, 2 quartos suítes, banheiros bem distribuídos, suíte com hidromassagem, sala integrada, sacada, cozinha equipada e 2 vagas de garagem torna este imóvel uma excelente opção para quem busca conforto, sofisticação e qualidade de vida. - 03/09/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • Pará
  • Belém
  • Marco
  • Apartamento no Ed. Fontana Doro - Marco - Belém/PA
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Travessa Angustura

      • Travessa Doutor Enéas Pinheiro

      • Travessa Mauriti

      • Avenida Almirante Barroso

      • Travessa Barão do Triunfo

      • Travessa Curuzú

      • Travessa do Chaco

      • Avenida Rômulo Maiorana

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade