logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 67m² · 2 quartos · 1 vaga

venda R$ 359.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Avenida Presidente Itamar Franco, 2429, São Mateus, Juiz de Fora

Mapa
  • 67 m² tot.
  • 67 m² útil
  • 1 banheiro
  • 1 vaga
  • 2 quartos
  • 41 anos

Apartamento na Planta com Varanda, Vaga Numerada

Excelente oportunidade para quem deseja adquirir um imóvel novo, moderno e com a segurança de investir em um empreendimento com entrega prevista para abril de 2027.
Esta planta conta com 2 quartos, ambientes bem distribuídos e uma agradável sala integrada à varanda, proporcionando mais conforto, ventilação e luminosidade natural para o dia a dia. Com aproximadamente 67 m² de área privativa, o apartamento foi pensado para oferecer praticidade e funcionalidade, atendendo perfeitamente às necessidades da vida moderna.
A unidade dispõe ainda de vaga de garagem numerada, garantindo mais comodidade e organização para os moradores.
Outro grande diferencial é a possibilidade de personalizar os ambientes ao seu estilo. Com um projeto de arquitetura e decoração bem planejado, este apartamento tem potencial para se transformar em um espaço moderno, aconchegante e valorizado, ideal para morar ou investir.







Sobre o condomínio:
O Independência Residenciais é a combinação perfeita de tudo que um bom empreendimento deve oferecer, e ainda com um condomínio de valor acessível. Por isso tanta gente escolhe a Rezato na hora de comprar um imóvel.


A Universal Imóveis atua há 30 anos no mercado imobiliário de Juiz de Fora, oferecendo atendimento ético, transparente e personalizado. Nosso compromisso é entender as reais necessidades de cada cliente para conduzir compras, vendas e locações com segurança, clareza e tranquilidade. Mais do que imóveis, entregamos confiança, bons negócios e relações duradouras, acompanhando você em cada etapa do processo. Sua História Passa Por Aqui
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • Minas Gerais
  • Juiz de Fora
  • São Mateus
  • Apartamento na Planta com Varanda, Vaga Numerada
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua São Mateus

      • Rua Chanceler Oswaldo Aranha

      • Rua Doutor Romualdo

      • Rua Padre Café

      • Rua Ataliba de Barros

      • Rua Cândido Tostes

      • Rua Francisco Brandi

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade