logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 142m² · 4 quartos

aluguel R$ 4.000

Conheça a vizinhança do imóvel

Endereço ocultado
O anunciante ocultou o endereço
  • 142 m² tot.
  • 142 m² útil
  • 2 banheiros
  • 4 quartos
  • 62 anos

Apartamento na Barra

Descubra um apartamento espaçoso e reformado disponível para locação em Salvador, Bahia, no charmoso bairro da Barra. Este imóvel residencial, localizado em um condomínio fechado na Rua da Palmeira, oferece uma experiência única de vida. Com 142 metros quadrados de área útil, o apartamento dispõe de quatro quartos bem iluminados e dois banheiros.

Construído em dezembro de 1964, o edifício mantém o charme dos prédios antigos, distribuído em quatro andares com apenas seis apartamentos, garantindo tranquilidade e privacidade. Esta unidade se encontra em andar baixo e conta com um total de dez cômodos, incluindo uma cozinha grande e área de serviço prática, além de dependência de empregada.

Os moradores poderão desfrutar de comodidades essenciais, como vaga para motos e acesso direto a ruas asfaltadas, além de todos os benefícios de estar em uma região metropolitana com clima quente, próxima a fontes de água, hospital, escolas, lojas, e com fácil acesso à praia e ao transporte público. O apartamento é pet-friendly e permite fumar, ideal para quem busca flexibilidade.

Não mobiliado este imóvel é uma tela em branco para quem deseja personalizar seu espaço. Aproveite a oportunidade de viver em uma área muito bem localizada, em uma rua tranquila, mas perto de tudo o que se necessita para uma vida urbana completa. Faça deste apartamento sua próxima casa e desfrute do melhor que Salvador tem a oferecer!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?

Quer saber como é morar em Barra

Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.

  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Alugar
  • Bahia
  • Salvador
  • Barra
  • Apartamento na Barra
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Avenida Almirante Marques de Leão

      • Avenida Princesa Isabel

      • Rua Recife

      • Rua Afonso Celso

      • Rua Florianópolis

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade