logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 37m² · 2 quartos

venda R$ 350.000
Condomínio R$ 480
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

R Álvaro Fragoso, 280, Vila Independência, São Paulo

Mapa
  • 37 m² tot.
  • 37 m² útil
  • 1 banheiro
  • 2 quartos
  • 4 anos

Apartamento mobiliado à venda no Ipiranga com 2 quartos próximo ao Metrô Tamanduateí

Apartamento mobiliado à venda no Ipiranga com 2 quartos próximo ao Metrô Tamanduateí

Morar com praticidade e mobilidade fica ainda mais fácil neste apartamento mobiliado disponível para venda no bairro Ipiranga. Localizado em andar intermediário e a apenas 300 metros da estação Tamanduateí, o imóvel reúne conforto para o dia a dia e excelente acesso ao transporte público.
O apartamento possui 37 m² de área útil, com 2 quartos, 1 banheiro e ambientes bem distribuídos para aproveitar cada espaço de forma funcional. Totalmente mobiliado, é uma excelente opção para quem deseja mudar rapidamente ou investir em um imóvel pronto para uso. O imóvel não possui vaga de garagem.
Os ambientes oferecem praticidade para a rotina, com boa iluminação e integração entre os espaços, proporcionando conforto para solteiros, casais ou pequenas famílias.
O condomínio conta com portaria 24 horas, elevador, academia, salão de festas, playground, salão de jogos, brinquedoteca, rampas de acesso, corrimão e área verde, oferecendo infraestrutura completa para lazer, convivência e acessibilidade. A localização privilegiada, próxima ao Metrô Tamanduateí, facilita o acesso a diversas regiões da cidade, além de contar com comércio, serviços e importantes vias de circulação nas proximidades.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Condomínio com:
Academia, Acesso P/ Deficiente Físico, Área Verde, Brinquedoteca, Elevador, Fitness, Playground, Portaria 24Hrs, Salão de Festas, Salão de Jogos.
Armário de cozinha, Armário embutido, Totalmente Mobiliado, Perto de Transporte Público, Perto de Vias de Acesso, Sala de Estar, Serviços Públicos Essenciais.

Somos a Di Palma Campos, uma imobiliária no bairro do Ipiranga, especializada em administração, locação e venda de imóveis, com foco em imóveis comerciais no Ipiranga. Se você busca uma imobiliária no Ipiranga com experiência, menos burocracia e atendimento profissional, fale com nossa equipe.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Vila Independência
  • Apartamento mobiliado à venda no Ipiranga com 2 quartos próximo ao Metrô Tamanduateí
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade