Apartamento · 210m² · 3 quartos · 3 vagas
Alberto Folloni, 749, Juvevê, Curitiba
APARTAMENTO GARDEN COM 210m2, 3 SUÍTES NO JUVEVÊ
Garden elevado com 210m2, 3 suítes no Juvevê!! Totalmente decorado e de muito bom gosto!
Encante-se com este exclusivo garden no North Side da Plaenge, um imóvel diferenciado, totalmente decorado e projetado com muito bom gosto para oferecer conforto, elegância e praticidade em cada detalhe. São 146m2 de área de interna + 64m2 de área externa.
São 3 suítes, garantindo privacidade e comodidade para toda a família, além de ambientes climatizados com splits já instalados, trazendo ainda mais conforto ao dia a dia. Churrasqueira a carvão na sacada, com bancada e marcenaria completa. O imóvel conta ainda com 3 vagas de garagem e armário privativo.
Com um projeto sofisticado, acabamentos de alto padrão e uma decoração impecável, este garden une exclusividade, funcionalidade e estilo em um dos endereços mais desejados da cidade.
Condomínio completo, com piscina coberta, salão de festas e portaria 24hrs.
Uma oportunidade única para quem busca morar com requinte, praticidade e a qualidade de vida em excelente localização no Juvevê!
Quer saber como é morar em Juvevê
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.