Apartamento · 69m² · 3 quartos · 1 vaga
Rua Carlos Dietzsch, 334, Portão, Curitiba
Apartamento Garden à Venda no Bairro Portão - Curi
Excelente apartamento Garden à venda no bairro Portão, em ótima localização, próximo ao Supermercado Carrefour, ao McDonald's, à Suprema Grill e ao Cartório do Portão, com fácil acesso a uma ampla variedade de comércios, serviços e conveniências.
Com 69,63 m² de área privativa, o imóvel possui face leste e sol da manhã, proporcionando boa iluminação natural e ambientes agradáveis. Sua planta é funcional e bem distribuída, contando com 3 quartos, sala para dois ambientes, garden privativo, cozinha, área de serviço, banheiro de serviço e 1 vaga de garagem compartilhada.
O condomínio oferece portaria 24 horas, salão de festas, churrasqueira, piscina, quadra poliesportiva, playground e bicicletário, proporcionando comodidade e opções de lazer para os moradores.
Uma excelente oportunidade para quem busca praticidade, espaço externo privativo e boa localização, em uma região com ampla infraestrutura e fácil acesso às conveniências do bairro Portão.
Quer saber como é morar em Portão
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.