logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 49m² · 2 quartos · 1 vaga

venda R$ 254.820
Condomínio R$ 25
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Padre Gabriel de Campos, 100, Conjunto Habitacional Padre Manoel da Nóbrega, São Paulo

Mapa
  • 49 m² tot.
  • 49 m² útil
  • 1 banheiro
  • 1 vaga
  • 2 quartos
  • 5 anos

Apartamento em Rua Padre Gabriel de Campos - Conjunto Habitacional Padre Manoel da Nóbrega - São Pau

More a pouco mais de 800 mts da Estação de Metrô Arthur Alvim, 10 minutos andando. Apto de 2 dormitórios com 49 m2 área privativa, apto desocupado, pode mudar imediatamente, com financiamento pela Caixa no Programa Minha Casa Minha Vida.
Apartamento com 2 dormitórios, bem espaçoso, são 49 m2 de área privativa, sala para dois ambientes, cozinha, área de serviço separada da cozinha, dormitórios bem distribuídos, proporcionando mais conforto e praticidade no dia a dia. Todo o apto com piso frio, quartos com ventilador de teto.
Apto vem com armários embutido na cozinha e gabinete de pia, banheiro com espelho
Localização é outro ponto destacado do apto, pois fica a pouco mais de 800 mts da estação do Metrô Arthur Alvim, pouco mais de 1,8 km para o Shopping Metrô Itaquera. Sua oportunidade de morar perto de uma estação do Metrô está aqui, mais comodidade e perspectiva de valorização futura. Próximo a tudo que precisamos para viver com tranquilidade: Estação de Metrô a 10 minutos andando, transporte público para outras regiões da cidade, além de que a região oferece tudo que você precisa para viver bem: padarias, mercados, restaurantes, escolas, além do Shopping Metrô Itaquera. Para quem gosta de lazer, esportes e de pedalar, há uma ampla malha cicloviária, sendo a mais próxima a ciclovia da Radial Leste, que vai até o Tatuapé e a da Av Calim Eid, que nos leva ao Parque Linear Tiquatira, na Penha.
Além de todas essas facilidades, também nos dá acesso rápido não só à Radial Leste, mas também à Av Jacú Pêssego, Rodovias Airton Senna, Dutra e Fernão Dias.
Aceita financiamento, use seu FGTS.

Anúncio do corretor de imóveis Fernando Leal CRECI:
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Conjunto Habitacional Padre Manoel da Nóbrega
  • Apartamento em Rua Padre Gabriel de Campos - Conjunto Habitacional Padre Manoel da Nóbrega - São Pau
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade