logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 54m² · 2 quartos · 1 vaga

venda R$ 295.000
Condomínio R$ 253

Conheça a vizinhança do imóvel

Endereço ocultado
O anunciante ocultou o endereço
  • 65 m² tot.
  • 54 m² útil
  • 1 banheiro
  • 1 vaga
  • 2 quartos
  • 9 anos

Apartamento em Itinga, Araquari/SC

**Oportunidade de Compra no Bairro Itinga em Araquari-SC**

Apresentamos um apartamento disponível para venda, ideal para quem busca conforto e praticidade. Esta unidade conta com dois dormitórios e um banheiro, proporcionando um espaço funcional e agradável para você e sua família. Com uma área privativa de 54,12 m² e exposição solar voltada para o sol da manhã, o ambiente é iluminado e arejado.

Localizado no bairro Itinga, em Araquari-SC, este imóvel se destaca pela sua proximidade a diversos serviços essenciais, facilitando o dia a dia dos moradores. Nas imediações, é possível encontrar bancos, escolas, farmácias, padarias, igrejas e uma praça, oferecendo tudo o que você precisa a poucos passos de casa. Além disso, a localização proporciona fácil acesso a rodovias e transporte público, assegurando uma mobilidade prática e eficiente.

Este apartamento é uma excelente opção para quem deseja comprar um imóvel na região e desfrutar de uma infraestrutura completa. Se você está em busca de um local para estabelecer seu novo lar, considere essa oportunidade.

Entre em contato conosco por meio do formulário de contato em nosso site para mais informações ou para agendar uma visita. Não perca a chance de adquirir seu novo lar no bairro Itinga em Araquari-SC.


Chave do anúncio: zkw4jg4SU25bHqy5
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • Santa Catarina
  • Araquari
  • Itinga
  • Apartamento em Itinga, Araquari/SC
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade