logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 250m² · 4 quartos · 2 vagas

venda R$ 650.000

Rua 9 353, Setor Oeste, Goiânia

Mapa
  • 250 m² tot.
  • 250 m² útil
  • 3 banheiros
  • 2 vagas
  • 4 quartos
  • 2 suítes

Apartamento Edifício Himalaia, Goiânia, GO

Apartamento amplo e bem localizado no Setor Oeste de Goiânia, com 250 m² de área útil, à venda por R$ 650.000. Situado em um condomínio com diversas comodidades, este imóvel conta com 4 quartos, sendo 2 suítes, 3 banheiros, 2 salas e um conjunto de despensa, sala de jantar, copa e cozinha. O elevador privativo, varanda e closet são alguns dos destaques deste apartamento, que se encontra desocupado e pronto para receber seus novos moradores.

As áreas de lazer do condomínio incluem piscina para crianças, churrasqueira e salão de festas, proporcionando momentos de descontração e entretenimento. Com uma localização privilegiada no Setor Oeste, este imóvel está próximo a diversas opções de comércio, serviços e infraestrutura, garantindo praticidade e qualidade de vida aos seus futuros proprietários.

A ampla metragem e a distribuição dos ambientes tornam este apartamento uma excelente opção para quem busca espaço e conforto. Além disso, a possibilidade de personalizar os ambientes de acordo com suas preferências torna esta uma oportunidade única de adquirir um imóvel com características excepcionais.

Venha conhecer pessoalmente este apartamento e descubra todas as suas vantagens. Agende uma visita e conte conosco para auxiliá-lo neste importante passo de sua vida.

Este imóvel é a resposta perfeita para quem procura um lar amplo, bem localizado e com excelente infraestrutura. Não perca a chance de conhecer essa oportunidade incrível.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • Goiás
  • Goiânia
  • Setor Oeste
  • Apartamento Edifício Himalaia, Goiânia, GO
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua 22

      • Rua K

      • Rua João de Abreu

      • Rua 15

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade