logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 47m² · 1 quarto · 1 vaga

aluguel R$ 7.000

Rua Sansão Alves dos Santos, 343, Brooklin, São Paulo

Mapa
  • 57 m² tot.
  • 47 m² útil
  • 1 banheiro
  • 1 vaga
  • 1 quarto
  • 1 suíte
  • 20 anos

Apartamento disponível para locação no Edifício Mandarim no Brooklin, com 47m², 1 dormitório e 1 vag

***Fotos Reais***
Valor do Pacote: R$7.000,00
Sobre o Imóvel:
O Edifício Mandarim é o edifício residencial mais alto da cidade brasileira de São Paulo, o 21º mais alto da cidade e o 28º mais alto do país. Está localizado no bairro do Brooklin, no distrito do Itaim Bibi, quase à beira da Marginal do Rio Pinheiros, próximo a outros grandes arranha-céus da cidade.
Este flat, localizado na região da Avenida Berrini, oferece uma estrutura de alto nível com um projeto arquitetônico imponente e moderno. Com 40 andares, o Mandarim é ideal para quem procura um flat elegante, prático e confortável. Fácil acesso aos parques Ibirapuera, Burle Marx e Villa-Lobos, que podem ser alcançados por meio de três avenidas principais, sendo que este último também tem acesso fácil, rápido e seguro pela estação de trem Villa-Lobos.
 
****Imóvel sujeito a consulta de disponibilidade e valores, para mais informações atualizadas entre em contato com um de nossos especialistas****
 
Código do Anúncio:



Código do Anúncio: 5101_



Este imóvel tem as seguintes características:

Lazer: Academia, Piscina, Sauna

Serviços Próximos ao Local - PF: Academias, Avenida, Banca de Revistas, Bancos, Bar, Barbearia, Cinema, Comércios/Lojas, Cursinhos, Escola 1º Grau, Escola 2º Grau, Estacionamento, Faculdade, Farmácia, Fast Food, Feiras, Hospital, Igreja, Lotérica, Mercado, Metrô, Padaria/Panificadora, Pet Shop, Pizzaria, Ponto de Ônibus, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Restaurante, Salão de Beleza, Shopping, Sorveteria

Serviços Próximos: Academias de ginástica, Açougue, Avenida, Banca de revistas , Banca de Revistas, Banco, Bar, Bistrô com adega, Cinemas, Cursinho, Escola 1º Grau, Escola 2º Grau, Faculdade, Farmácia, Fast Food, Feiras, Habibs, Hospital, Igreja Católica , Igreja Evangélica, Locadora, Lojas, Mc Donalds, Mercado, Metrô, Panificadora, Panificadora/Padaria, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Restaurante, Sacolão, Shopping, Sorveteria

Básico: Acesso a Deficientes, Água, Elevador, Esgoto, Pavimentação

Destaques: Alarme, Ar Condicionado, Circuito de TV, Decorado, Portão Eletrônico, Sistema de Incêndio

Acabamento: Carpete Madeira

Estrutura: Elevador de Serviço, Entrada de Serviço, Portaria 24h, Zelador

Acabamento Situação : FORA DO POOL
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?

Quer saber como é morar em Brooklin

Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.

  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Alugar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Brooklin
  • Apartamento disponível para locação no Edifício Mandarim no Brooklin, com 47m², 1 dormitório e 1 vag
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Nova York

      • Avenida Santo Amaro

      • Rua Flórida

      • Avenida Roque Petroni Júnior

      • Avenida Portugal

      • Rua Guararapes

      • Rua Barão do Triunfo

      • Rua Arizona

      • Rua Michigan

    • Pontos de interesse

      • Brooklin

      • Universidade Anhembi Morumbi - Campus Morumbi - Avenida Roque Petroni Júnior, 630 - Itaim Bibi, São Paulo - SP

      • Pensão Brooklin - Rua Professor Doutor José Marques da Cruz, 245 - Santo Amaro, São Paulo - SP

      • Churrascaria South Place - Avenida Roque Petroni Júnior, 677 - Santo Amaro, São Paulo - SP

      • Ka Solution - Rua Bacaetava, 396 - Itaim Bibi, São Paulo - SP

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade